Categorias
KPop

ShingsaDong Tiger dá o ponta pé inical em TRI.BE com Doom Doom Ta

E aí, meu povo, como estão? Amantes das onomatopeias no dia de hoje?

Esse grupo novo do Tio Tiger teve um hype grande, até porque se pensarmos que ele tem no currículo o EXID e alguns sucessos do Momoland e DIA, então esperávamos um grupo com um alto nível de produção musical, e com uma line-up relativamente interessante, com até uma prima da Yuri do Girls’Generation, até cópias da Ning Ning do Aespa e da Yerin do Everglow, muitos já estavam de olho nelas.

E Deus proteja quem começou a ideia das onomatopeias para eu não tacar uma tijolada nele. Mas já que deitei para o Suruba Alta do T1419, por que eu não deitaria para o Doom Doom Ta das filhas do EXID? As meninas seguiram a estética do tryhard urban com um refrão com drop instrumental e uma repetição do nome da title, mas felizmente elas não seguiram o lado trap da força, que está super batido.

Com uma pegada funk e referências dos instrumentais egípcios, como flauta e harpa, aqui elas entregaram um música de pista super agitada e que entrega um ótimo vocal, apesar de que elas ainda não conseguem entregar sua essência logo num debut, ainda mais que não tivemos um projeto de debut muito acentuado.

E com uma única b-side, Loca consegue mesclar o trap, com hip-hop, uma pegada dark, que puxa os aspectos egípcios que a title entregou.

E estou chocado com a produção do MV, não que eu esperava uma produção meia boca ou uma produção de arrancar o cheque especial da mão da Sony Music, mas aqui elas conseguiram entregar pontos que no visual que realmente pareceu um exagero de produção. Tirando a cena final em que elas praticamente numa dimensão antiga, com pirâmides flutuando por todo o lugar, a presença daquele jacaré e daquele tigre ficou muito plástico, o tigre até dava para ignorar, mas colocar uma delas deitada na boca do bicho ficou nítido do CGI.

E com uma coreografia que mescla o moderno entre difícil e o viral, as meninas conseguem mostrar que para dança sempre entregaram pontos interessantes, e com isso, esse debut não chega a ser o mais força da vida eterna, mas elas fazem um bom papel. Podemos colocar elas o Secret Number de 2021, fazendo o básico e conseguindo boas views (Ou nem tanto, já que não passaram de 60k ainda)

3 respostas em “ShingsaDong Tiger dá o ponta pé inical em TRI.BE com Doom Doom Ta”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s