Categorias
Super Junior

Segundo Naver, Super Junior pode lançar seu comeback antes do esperado

E aí, meu povo, como estão? E esse rumor aqui, hein? A única coisa útil que poderia sair nessa semana apática sem lançamento.

Esse álbum era para sair em novembro. Mas houve problemas, e jogaram para dezembro. Porém mais problemas, e adiaram para janeiro. Com novos BOs, fevereiro era o máximo. Entretanto, a direita coreana ainda não deixou pronta a trilha sonora do seu comício, e esse álbum está previsto para março… Ou estava.

Segundo rumores, o Super Junior decidiu se interar ainda mais da situação que vem acontecendo com suas fãs. E como o Siwon é um grande fã da Jaque, a famosa Jaque… A Jaque Patomba, aka, Karol ConKa.

Aliás, em outras palavras, eles tem até um feat para lançar, mas ele quer a Karol com uma carreira super consolidada, não essa que ela teve antes do BBB.

Esse rumor aponta que o Gil, por ser uma poc Alegre, recebeu apoio do Girls’Generation e, por unanimidade com a discografia, Shinee homenageou Juliette com a póstuma lançada Juliette de 2008. Assim, o TVXQ, não querendo ser um ancião atrasado, decidiu apoiar o terceiro emparedado, Arcrebiano.

Siwon, com inveja do Bill, está muito interessado no feat com a Jaque, decidiu apoiar a saída do Arcrebiano e o lançamento do caos sonoro… Digo, do comeback do Super Junior não ocorrerá caso o Arcrebiano fique no BBB 2021. Também uma afronta ao grupo sênior, TVXQ.

Por isso, Super Junior, Líder da extrema direita coreana, decidiu ser contra a permanência do brother, e apoia o #FicaGil e #FicaJuliette. Ou seja, venho aqui para lembrar-los de votar para a saída do Arcrebiano hoje, assim ele poderá sair ao som dos trompetes do caos… Digo, ao som do novo álbum do Super Junior.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s