Categorias
Resumão

Resumão: Pabllo Vittar, Marina, (G)I-dle, TXT, Hwasa e mais

E aí, meu povo, como estão? Vamos colocar os lançamentos antigos para jogo?

Raina, Ryu Sera, DALsooobin, Gayoung, Soyul – Finale

O Miss Baek foi um programa que reuniu idols de grupos já disbandados que não tiveram muitas chances de entregar novos trabalhos ou de manter novos sucessos. Sera é uma youtuber que sempre se propõe a apresentar grupo pequenos ao seu público, por ter feito parte do 9Muses. Além dela, temos a Nara do Wa$$Up, que sempre foi criticado pelo conceito super sexy de fazer twerk. Além de outras idols.

Disso, elas tiveram a possibilidade de lançar uma música final no último episódio como um grupo. Claro que a intenção não ser ser o primor da originalidade, e com isso, Finale consegue ser um reggaeton melódico, tem um toque operesco na faixa, dando um foco na dança delas.

Raina, Ryu Sera, DALsooobin, Gayoung, Soyul – We Are The One

We Are The one já tinha outra proposta que era ser uma balad vocal para mostrar o vocal das meninas, a faixa é animada no ponto certo, e entrega uma evolução legal, dando um espaço legal para o rap da NAda enquanto as demais abusam das cordas vocais nos high notes.

DALsooobin – Sign

Todas as participantes tiveram um solo e, pelo que vi, a Soobin foi a última a ter seu solo. E ela entregou um R&B mais eletrônico bem sensual que nos faz querer dançar muito. Eu não sou muito fã da carreira dela, creio que ela mira muito em músicas muito calmas ou conceituais demais para o meu gosto, porém se ela está feliz com isso.

HwaSA – Play With Life

Hwasa fazendo uma OST para um jogo de The Sims era algo que eu nunca imaginaria acontecer. A faixa é bem divertida e conversa bastante com o jogo, e tem cara mesmo de ser b-side da Hwasa.

Sabrina Carpenter – Skin

E o clipe saiu com ela fazendo par romântico com o ex-namorado da Sabrina em As Aventura Sombrias de Sabrina. Não tem nada demais a produção, a não ser os dois quase se beijando em meio a desastres naturais, mas isso é magia da Sabrina.

BIBI – Eat My Love

Aqui ela seguiu uma linha mais retrô que todos tem seguindo num clipe em que ela é a terapeuta de uns bichos de pelúcia.

TXT – Everlasting Shine

Impressionado que eles lançaram exatamente uma faixa que o público japonês deve consumir com gosto, pois eu vejo sendo aquelas trilhas sonoras de anime que sai da curva e pega algum viral.

KISU – Boy

Essa aqui foi indicação do canal Ale & Jana. A música tem nada demais, mas o MV é super bonito (A música também, mas não é o primor da originalidade).

Maria feat. Pabllo Vittar – Man’s World (Empress Remix)

Um feat nada a ver para uma remix mais nada a ver ainda. Ou seja, deu mais certo do que realmente poderia parecer.

(G)I-dle – Hwaa (Dimitri Vegas & Like Mike Remix)

Se eu já tinha achado aquele lançamento em inglês muito desesperado de sair logo, esse remix então foi mais aleatório ainda. Porém, apesar de ser um remix super genérico, eu gostei, ainda mais que pegaram a letra em inglês, deixando a versão coreana consumando e roubando Wins por mais um tempo nos Music Shows (Ou nem, já que a IU está roubando todos os Wins possívies).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s