Categorias
AESPA

Aespa esquece que o natal é em dezembro e encarnam o espírito natalino em fevereiro com Forever

E aí, meu povo, como vocês estão? Eu já chorei horrores, porque esse blog vai passar por mudanças, pois PASSEI NA FACULDADE C******!

Vamos se recompor e falar do Aespa. Depois de um debut esplendido e cheio de emoção e intrigar nas redes sociais, a SM seguiu aquela tradição do primeiro comeback dos seus idols ser um cover de alguma música famosa. Dessa vez, a escolhida foi Forever de sabe sei lá quem e vou ouvir a do Aespa com mais frequência.

Suspeito que a faixa seja bem antiga, porque qual faixa após 2010 tem mais de 5 minutos? Se bem que essa balada natalina aqui é tudo o que o povo gosta de ouvir enquanto termina o amigo secreto e povo está enchendo o bucho de comida. A construção da melodia é muito mais voltada para o synthpop, com algo de piano e violino ao fundo.

Forever não tem nada demais no quesito musical, ela existe apenas para ser aquela faixa em que a SM esfrega na nossa cara que as suas novas pupilas cantam bem demais, porque todas soltaram o vocalzão, ainda mais a NingNing e a Gizelle arrancando os high notes na brigde. Karina e Winter cantaram super bem também, até porque filhas da Taeyeon.

O MV, apesar de simples, é super bem produzido. O ambiente todo construído para dar aquele ar de gelo/cristal, elas lindas e fazendo carão de paisagem para dar aquele ponto maior no visual. Elas ficam encarando aquele globo de neve lá, o que dá mais um ar nostalgico de filme estadunidense.

E claro que as versões Ae apareceriam, mesmo sem a necessidade, mas lá estavam elas num computador e encerrando o MV como se fosse as demais meninas que estivessem num globo de ouro.

Como disse, esse tipo de lançamento, assim como Automatic do Red Velvet, vem para trazer aquela quebra na discografia delas, mostrando que elas serão tão ecléticas quanto as mães delas. Então podemos esperar boas novas das meninas. Ainda suspeito que é cara do Aespa entregar o Red Light e o 4Walls do F(X), quem sabe a sua Mr.Mr do Girls’Generation também.

E agora com a SM tendo de pagar 18 milhões do sonegação de imposto, podemos esperar que esse ano até a Sunny deve lançar álbum.

9 respostas em “Aespa esquece que o natal é em dezembro e encarnam o espírito natalino em fevereiro com Forever”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s