E aí, meu povo, como estão? Vamos juntar pautas, porque não tem como gastar pauta amais?
Pré-release do primeiro full álbum da solista, que foi adiado devido a problemas de saúde, Good Girl é uma faixa mais HyunA que I’m Not Cool, uma vez que a title oficial parece mais uma faixa que o BlackPink lançaria, só faltou a Lisa sair e soltar o seu “Mona Lisa kind a Lisa” enquanto é badass. Essa aqui é uma faixa mais limpa instrumentalmente, toda a pegada hip-hop com bubblegum pop e PC Music. Só estranhei o vocal da faixa, porque aqui, meu deus, está parecendo voz de adolescente na puberdade que tem 50 timbres por hora.
O MV é super bem produzido, e deu para ver como seria um pré-release de respeito, pois a produção estava alta, além de uma coreografia super boa (A bonita quase dando uns tapas na consagrada e assustando minha mãe e irmã que entravam no quarto deve ser a reação dos coreanos). O MV tem muito CGI, e a intenção de alguns foi parecer meio creepy mesmo, principalmente a cena dos mouses.
Ainda não sei porque mudaram essa aqui como title. Pois pensemos assim: se eles já tinham um Mv gravado, soltava um EP agora. E daqui uns meses, outro EP, ou um pré-release para esse full álbum. Mas vai saber qual o plano do Psy.
Depois de uma tentativa de emular o Dreamcatcher, as filhas do Mamamoo estão de volta com mais um single pré-debut, mas miraram na discografia da Heize. Can We Talk Again é um R&B sensual, algo bem melódico e que entrega muito bem o vocal e o talento de rap das integrantes. O MV é bonito, são as integrantes em seus ambientes, fazendo arão de sofrimento, e aqui estamos para mostrar que elas tem chance de carregar as baladas do Mamamoo também.
Ainda suspeito que o debut delas será direto com um full álbum: o solo das 7 integrantes, mais os dois pré-releases e a title oficial, pois já dão um total de 10 faixas, maior que a discografia de muitos por aí.