Categorias
CLC

Contagem regressiva ao disband, CUBE anuncia a saída da Elkie da empresa e do CLC

E aí, meu povo, como estão? Partiu tacar tijolada em cada um que explodiu com a carreira do CLC?

A treta da Elkie com a CUBE estourou ano passado, com ela querendo a rescisão de contrato por ausência de pagamento. A quem não sabe, idols estrangeiros tendem a receber menos, pois não possuem um auxílio que o governo coreano passa ao seus artistas que disseminam a cultura pelo mundo. Além do mais, com a Elkie sem receber certos tipos de pagamentos desde 2018, uma hora ela cansaria e pediria para sair.

Depois de entrar com uma equipe de advogados com um processo contra a empresa, hoje a CUBE anunciou oficialmente a saída dela da empresa e, por conseguinte, do CLC. Não tem mais o que fazer.

E creio que a fanbase está até que triste pela situação do grupo, mas suspeito que o sentimento de alívio seja bem maior por ver que finalmente uma das 7 saiu desse lixo de empresa e está livre para realizar seus trabalhos como quiser. Quase que certeza absoluta que a Elkie focará na China como modelo e atriz e, se quiser e lembrar, deve soltar um solo por ano como OST para agradar quem gosta dela como solista, pois convenhamos que ela tem um vocal de anjo.

Agora, é desejar toda a sorte a ela, muito sucesso nesse início de jornada e muita sorte para as demais meninas, que devemos ter alguma resolução sobre os contratos entre final desse ano e início do próximo. Mas de pensa que o grupo morreu antes da maldição dos 7 anos.

2 respostas em “Contagem regressiva ao disband, CUBE anuncia a saída da Elkie da empresa e do CLC”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s