Categorias
HyunA

HyunA brinca sobre não ser legal em I’m Not Cool

E aí, meu povo, como estão? Prontos para enaltecer dona HyunA?

Hyuna é uma das solistas mais queridas pela fanbase internacional (Ou quase muito querida, pois muitos apenas querem o nome dela para palanque), com isso o hype para seu primeiro comeback depois de anos estava enorme. Tanto que enquanto faço essa pauta, o MV já passou de um milhão de views.

Primeiro vamos falar dessa thumb super chamativa e ela rodeada de machos, que são os dançarinos dela (Mas certeza que ela pediu indicação para a Chung Ha e pegou umas pocs mais musculosa de The Week, assim ninguém da em cima do Twink do namorado dela… Ou talvez deem em cima, pois já viram aquele corpo do Dawn). Mas safadezas a partes, vamos a faixa.

Quando saiu os teasers, eu estava esperando a DJ Hyo sair de algum canto e soltar um “You know what I deserve? Dessert!”. A construção da faixa entre pré-refrão e refrão é muito semelhante, mas num conjunto completo, as faixas se distanciam muito. I’m Not Cool é uma faixa que mescla bastante o EDM e o moombahton, além de ter uma pegada de funk e uma latinidade nos instrumentais . Basicamente, é uma canção que esperávamos da HyunA lá em flower Shower, porém não foi assim que aconteceu.

Enquanto o outro MV ela era uma boa moça mais certinha para agradar a família tradicional coreana, aqui ela despiveta de uma vez e solta o lado piranha que ela construiu pela sua carreira toda, com os homens se esfregando, ela se soltando numa coreografia de rebolar a raba caso você não saiba os passos principais.

Eu só achei a faixa curta, ela não passa de 3 minutos, mas pensando que ela tem começo, meio e fim, então acaba dando a impressão de ser maior.

O mini álbum trouxe mais três inéditas, além de Flower Shower, que na época foi apenas um lançamento digital. Começamos com Good Girl, aquele single que seria lançado ano passado como pré-release do primeiro full álbum dela. A faixa é bem a cara da HyunA, ela não chega a gritar um single piranhesco, pois mescla mais o bubblegum pop e o eletrônico, do que estilos como o funk e o hip-hop que já são conhecidos na discografia dela. E como seria um pré-release, creio que o MV já estava gravado, então podemos esperar o lançamento dele por essas semanas.

Seguimos com Show Window, uma midtempo mais calma. A faixa mescla o R&B com sintetizadores para dar um ar mais reflexivo e relaxante. Aqui, ela mostra um vocal mais calmo, sem muitos estouros, nem no refrão que entrega algo mais sensual. Por fim, encerramos com Party, Feel, Love, um feat entre o casal mais polêmico da PNAtion. A canção segue uma estética mais sensual, mesclando Soul com uns sintetizadores, a faixa tem uns toques de hip-hop e trap, que acaba dialogando com a discografia do Dawn, mas não se distância da carreira da HyunA.

Felizmente, HyunA está lançando mais um comeback, creio que ela melhorou da doença dela e esse ano será super produtivo para ela, para o Dawn e para os demais da PNation, que vem fechando contrato com vários artistas, muitos bem conhecidos por sinal. Agora, é aguardarmos as próximas cenas e apoiar muito a HyunA. E creio que essa era já começou super bem.

2 respostas em “HyunA brinca sobre não ser legal em I’m Not Cool”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s