Categorias
AleXa

AleXa larga o tryhard para mostrar ao mundo que tem vocal em Never Let You Go

E aí, meu povo, como estão? Deixando os pensamentos em dia nesse sábado?

Eu acho que nunca veria a AleXa mirando num ritmo diferente para entregar um MV aos fãs, mas se a Chung Ha entregou uma faixa mais melódica com X, porque a segunda rainha solista nessa nova geração não poderia fazer o mesmo?

Never Let You Go é uma faixa mais emocional que a AleXa conseguiu entregar. Claro, depois de Bomb e Revolution, essa balad de inverno ainda tem uns meses de efeito para acontecer lá na Coreia do Sul, mesmo ela tendo uma construção gradual da sua fanbase nacional e internacional. A faixa apresenta mais a presença de violão e piano, o que permite ela mostrar bem o vocal que possui.

O específico dessa faixa é o quão datada ela parece, mas mesmo assim é uma boa forma de entreter o público que curte faixas mais lentas. O meu caso é bem específico, pois se fosse outros, certeza que eu ignoraria. Contudo, essa faixa segue aquela linha de I Dream da Elkie, o lado bias fala mais alto.

A track é bem emocionante, e faz a função dela em agradar dessa forma. Sobre o MV, é bem simples, pois é a AleXa andando para cima e para baixo em pontos nevados de Seoul, nada tão inovador. É uma faixa boa, e super veria a AleXa lançando mais dessas, dando aquelas mudadas no instrumental, algo mais ópera, ou até mesmo épica.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s