Categorias
Cherry Bullet

Cherry Bullet encarna o colorfull concept em Love So Sweet

E aí, meu povo, como estão? Estão bebendo bastante água ultimamente?

Cherry Bullet são as novas apostas da FNC para o público de grupos femininos, ainda mais com o AOA esfarelando aos poucos após a polêmica da Jimin. Com um debut voltado aos games, elas mantiveram essa essência por bastante tempo, mesmo com Hands Up tendo menos CGI e um conceito que mais distanciasse do grupo.

Eu nem sei como comentar essa faixa do Cherry Bullet. Além de ser um dos poucos grupos a mirar no conceito white aegyo ultimamente, acaba sendo com faixas que não me agradam tanta como Cignature. Saturday e Weeekly. Love So Sweet é uma faixa doce, não ao ponto de dar hiperglicemia, mas ela tem um toque não agrada muito, pois acaba sendo apenas passavel. É um track que dialoga com Aloha Oe e Q&A, e só.

O MV é basicamente um vídeo performance, pois as cenas vão mudando de coreografia para figurinos diferentes, o que não deixa monotono, porém larga totalmente aquele ritmo de vídeo game das meninas, o que simboliza a falta de verba da FNC para elas, mas difícil mesmo com a instabilidade do grupo.

O EP está legalzinho de ouvir, mas apenas Keep Your Head Up que acaba agradando, sendo uma faixa agridoce como a track, mas mais emocionante pelo refrão mais eletrônico.

No final, acaba sendo um comeback bem sem sentido para as meninas, pois estão falando algo que agarre o público para acompanha-las. E vendo que temos grupos aegyos fortes ultimamente, como o caso do Weeekly, então falta uma administração melhor da FNC.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

3 respostas em “Cherry Bullet encarna o colorfull concept em Love So Sweet”

Sim, acertaram com as meninas, tanto que Hands Up fica totalmente deslocada se comparar as anteriores, mas esse espaço entre comebacks e a FNC não trabalhando mto as meninas dificulta mto (Acho que faltou um projeto pré-debut mais forte, e não apenas colocar uma ex-Produde 48 no meio de 10)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s