Categorias
U-Know

U-Know decide gastar o orçamento da SM em Thank U

E aí, meu povo, como estão? Sobreviveram a essa palhaçada que foi o ENEM ontem? Ao menos as vacinas Coronavac e Astrazeneca foram aprovadas… E só vem com a gente ser vacinados!

Primeiro, achei que seria de uma falta de criatividade minha roubar o título do Wendell “XQ esquece o TV e lança solo”, então deixarei isso a a ele.

Segundo, vamos introduzir aos que não sabem quem é U-Know (O que acho difícil, pois quem costumar comentar aqui é um povo que sabe da velha guarda). Ele faz parte de uym dos grupos da segunda geração, um duo TVXQ. Fora isso, ele foi um dos que ajudou na expansão do Kpop ao Japão, por exemplo.

Eu gostei bastante de Thank U, a faixa conseguiu trazer elementos bem distintos, e que conversaram muito. A faixa carrega um ritmo mais R&B, algo puxado ao soul, um ritmo bem clássico que chega a ser bem chique. Ainda o instrumental consegue costumar muitos elementos tradicionais, que aparentemente se misturam com aquele ritmo de espião lá pela ponte nos finalmente. É uma faixa bastante inteligente, conseguindo entregar um conceito, mas sem deixar a função da música que é divertir.

E acho que fazia anos que não via um Mv com história dentro da SM, não uma tão elaborada assim como essa de Thank U. A Taeyeon fez algo lá em Something New e bem por cima com What Do I Call You?. Não sei se o MAX fez em Chocolat, não revi o MV. Mas falemos do U-Know, ele entregou um clipe super produzido, e bem cinematográfico, eu real fiquei surpreso com um roteiro bem pesado que fizeram.

Assim, colocaram um roleta russa no meio, e não foi nada colorfull como o Red Velvet fez. E ainda ficqui chocado que a “censura” foi de apenas 15 anos, e não 19 que seria o lógico (Mas 19 anos só beijo entre homens…).

O EP Noir também é super bem feito, ele é super gostoso de ouvir, tem faixas bastante puxadas ao R&B e ao Soul, o que mostra uma preocupação em coesão das faixas. Ainda assim, ele conseguiu entregar faixas excelentes. E indico fortemente Need You Right Now, conseguiu ser parea para a title, e seria uma follow-up gostosíssima demais. Só Time Machine que é uma faixa muito alheia ao mini álbum.

Fico feliz que a SM está dando trabalhos bons para a velha guarda, e espero bastante que tenhamos mais trabalhos do TVXQ por esse ano, ao menos um full álbum do DUO. BoA entregou o Better dela ano passado, e o SuJu… é o SuJu mesmo. Ao menos, teremos Shinee mês que vem.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s