Categorias
Resumão

Resumão: Ghost9, Zara Larsson, ACE, Victon, Selena Gomez, e mais

E aí, meu povo, como estão? Prontos para o primeiro resumão do ano?

Ghost9 – W.All

Eu ouvi o pós-refrão dessa aqui e tinha achado a faixa mais cool de um boygroup do final do ano passado, mas acabou sendo mais uma faixa NCT feita por um fundo de quintal.

Vanner – Form

O que um grupo nugu que meus recomendados acharam legal colocar para eu ouvir do que lançar algo que um nugu nunca lançaria? Isso mesmo, lançaram uma faixa que qualquer nugu lançaria, por isso que são nugus, não é?

Zara LArsson – Talk About Love

Sei que a linha instrumental da Zara é ser mais genérica mesmo, entregar aquele pop básico, bem anos 2009/2013, sem muitas inovações, mas eu achei essac faixa bem morna. Claro que é uma midtempo mais voltada ao R&B eletrônico, então poderia esperar algo estourando, mas achei não sem sal.

MCDN – Crush

MCND é um grupo que vem lançando faixas bem bpasicas, mas conseguem fazer um barulho bem feito durante esse pouco tempo de debut. Mas sei lá, essa title está bem meia boca, até para o que eles entregam,

ACE – Fav Boyz (Remix)

Para um remix do Aoki, ele não cagou tanto assim na melodia, conseguiu manter a estética, mas a versão original continua sendo 1000 vezes melhor.

Victon – What I Said

Victon entregou a primeira faixa barulhenta do ano no quesito “Que porra eu acabei de ouvir?”. Sério, quando ouvi o refrão, eu só imaginei o caos sonoro que é chegar no apocalipse com essa trilha sonora, pois isso tem cara de coisa que o Adam Sandler colocaria em seus filmes.

E’Last – Dangerous

E’Last sempre entregaram algo menos heteronormativo que o Infinite entregava também. Mas vamos pensar que até mesmo o Infinite tinha as suas faixas pau mole, então por que eles não poderiam também.

Hayeon – Walk Away

Irmãzinha da Taeyeon conseguiu fazer seu primeiro comeback, até pensei em colocar uma pauta só para ela, mas achei essa faixa bem morna, não cativa tanto como o debut dela.

Jeong Sewoon – In The Dark

Essa aqui foi uma indicação do Arthur, que foi uma indicação do Wendell. E como falaram que agradaria os hipster conceituais (Vulgo o próprio Arthur), eu não dei lá muita moral. Mas realmente foi no play que gostei da faixa. Ela tem uma estética de música indie no início dos anos 2000 (Tanto que eu tenho impressão de que ouvi essa música, provavelmente algo que o One Republic entregaria).

Selena Gomez – De Una Vez

Selena Gomez lembrou que é latina, lembro que sabe falar espanhol, criou o estereótipo mais batido do mundo: a mulher com cabelos cacheados, vestido florido e arranjo de flores segurando o cabelo, além do famoso reggaeton sem muita força. Ou seja, passável.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

5 respostas em “Resumão: Ghost9, Zara Larsson, ACE, Victon, Selena Gomez, e mais”

Eu nunca dei uma foda pra esse Victon, mas quando eles começaram a fazer barulho na minha bolha kapopeira com Mayday, eu resolvi ouvir e detestei, e não queria mais dar atenção pra esse grupo. Qual foi a minha surpresa em ter ouvido por acaso essa útlima musica e ter gostado?? Eu tenho uma quedinha por reggaeton, mas não sou todos que me atraem, porém não foi dificil ser cativada por esse. Não vai me fazer querer acompanhar o grupo, pq eu não tenho mais saco pra isso, mas taí salva nas minhas playlist.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s