Categorias
Yubin

Yubin decide entregar uma farofa para as gays com Perfume

Metade da blogosfera usou esse título, mas não tinha nada mais óbvio que isso

E aí, meu povo, como estão? Descansados depois de serem atropelados por mais dois dias de vestibular?

Depois de olhar os últimos lançamentos, o primeiro que me cativou foi Perfume da Yubin. Eu meio que não esperava nada dela, mas aqui estamos recebendo uma das melhores faixas dela (Porque certeza que as anteriores eu desgostei), então deixemos de enrolação.

Perfume mergulha na onda do retrô, o que a Yubin teoricamente deveria saber muito bem fazer, pois fez parte do Wonder Girls que simplesmente exalou esse estilo pela discografia como um todo. A faixa carrega um synthwave bem intenso, mas ainda trazendo aspectos novos da música retrô, como um disco house. A faixa apresenta uma ótima evolução, e chega num refrão que estoura bastante.

O MV está muito bem feito, ela entrega uma estética de flores e perfume de uma forma chique e elegante, além de uma coreografia muito de boas para se coreografar, mostrando que o intuito dela e entregar umna faixa aos gays dançarem em baladas no pós-vacina (Vamos fingir que o mundo está em isolamento e não metade do BRasil apenas por causa de um genocida na presidência).

Um detalhe que combina muito com a faixa é o vocal da Yubin. Não é um vocal muito agudo, mas também não é super grave, o que combina forte para se destacar do instrumental, principalmente onde os drops na voz dela fazem a faixa fluir ainda mais.

Não é um single de ficar parado no lugar, e sim dançar muito. E ela conseguiu isso. É uma faixa super gostosa de ouvir, espero que ela consiga bons frutos dessa faixa.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Yubin decide entregar uma farofa para as gays com Perfume”

Fora que minha rinite já atacou só de ver ela espirrando o perfume na cara, até que curti a música, me lembrou minha infância em que eu julgava minha mãe por gostar desse tipo de música e tá eu aqui hj curtindo perfume

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s