Categorias
Treasure

Ainda chocando a blogosfera, Treasure entrega uma faixa ótima com My Treasure

E aí, meu povo, como estão? Realmente eu ouvi os tesouros entregando uma faixa boa?

Treasure são os novos pupilos da YG, e desde o debut, eles tem entregado faixas de gosto duvidoso, fiquei realmente surpreso quando saiu o teaser de My Treasure.

Não vou mentir que Boy e I Love You eu escuto, mas que eu não imaginei que My Treasure fosse uma faixa synthwave melódica que não tem nada a ver com as demais faixas do grupo. Ela lembra muito Going Crazy, e isso destoa totalmente do que a própria YG entrega para seus idols em geral. A faixa tem um crescimento bom, ela é super agradável.

O Mv é super bem feito, a YG não economizou nada com eles, e isso é bom, já que a economia que fizeram com MMM explica bastante isso. E chega a ser um MV bem diferente, pois trabalha bastante o físico com o CGI, pois tem umas cenas que não parecem ser feitas realmente.

Apesar de ser um full álbum, o LP contém apenas 3 faixas inéditas, pois contém as 3 titles anteriores e suas respectivas b-sides, mais o pré-release Going Crazy. Aos que compraram a versão física, possui 2 faixas amais. Até fui olhar no K2NBlog para ver se conseguiram as duas faixas, mas não.

A primeira é Be With Me, uma midtempo mais R&B, que traz bastante aspectos do MPB dos anos 1970/80 daqui do Brasil. É uma faixa linear, não tem tanta diferença no crescimento na sua evolução. A outra é SlowMotion segue a mesma linha de Be With Me, o que acaba conversando com a faixa título, e fazendo um álbum coeso, se formos pensar nas três faixas apenas.

Apesar de ser um full álbum, são apenas 3 faixas inéditas, realmente não é a la grande coisa, mas pensando que em menos de 6 meses eles já tem mais faixas do que o BlackPink que demorou 3 anos para conseguir isso… Sim, é de tacar o martelinho que brilha no Yang.

Mas raiva a parte, os meninos fizeram bonitinho, fico satisfeito que entregaram faixas boas ao menos uma vez na vida.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s