Categorias
T1419

O debut do T1419 com ASURABALBALTA… Eu só consigo ler suruba alta

E aí, meu povo, como estão? Prontos para dar dinheiro aos filhos do momoland e esperar que esse dinheiro vá para as meninas também?

Perdoem-em pelo título apelativo, mas eu só conseguia rir depois que um amigo meu disse isso a mim.

Asurabalbalta é um título que parece uma onomatopeia, mas segundo o Dougie do Pop Asiático, um cantor das antigas tem um álbum com esse nome, então não sei se é alguma palavra coreana (Assim como é pporappimpam da Sunmi, que é borapimpam, ou seja, noite violeta). Mas isso não vem ao caso, vamos falar da track de debut dos meninos.

Se o NCT e o iKon tivessem um filho, certeza seria esse o T1419. Minha deusa BoA, que faixa tenebrosa é essa? Eu sabia que eles mirariam no tryhard urban que todos os grupos masculinos nugus estão indo, mas achei isso aqui de um exagero enorme, é um pesadelo sem fim esse drop do refrão. Mas já aviso que essa faixa já está nas minhas playlists de Kpop 2021, então não quero ninguém estranhando se aparecer nos mais ouvidos do mês, até porque são irmãos do Momoland, a gente precisa pagar o misto quente da Jooe (Aliás, aos que não sabem, está tendo uma mobilização sobre os últimos acontecimentos com a Nancy, mandem email a MLD, mesmo com ela já soltando uma nota, melhor colocar pressão).

O Mv é bem feito, apesar de ter um orçamento reduzido, mas para um debut, está ótimo. O single álbum ainda conta com Butt Out, uma b-side com mesma linha sonora, mas com um impacto menos intenso, creio que será a linha instrumental deles. Além do mais, a versão japonesa já foi lançada, então podemos esperar um Mv em japonês para Suruba Alta.

E mesmo a faixa sendo esse pesadelo instrumental, eles estão fazendo bonito. Só achei o grupo grande demais para visuais tão básicos (Se bem que teve tanto sacrifício de cabelo, que espero ao menos uma entrada rápida no TOP 1000 do MElon para pagar o tratamento capilar depois).

E uma observação, a MLD tem problema em não lançar Dracula nas plataformas?

Atualização:

Aleatoriamente, a MLD lança uma intro ao MV.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

5 respostas em “O debut do T1419 com ASURABALBALTA… Eu só consigo ler suruba alta”

A altura da risada que eu larguei com esse título KKKKKKKKKKKKKKK
Mas realmente, que faixa tenebrosa, meus ouvidos doem, mas nem surpreende eles terem ido por esse lado mesmo, mesmo a MLD sabendo que o viral vem quando lança um troço mais aleatório, oop

Curtido por 1 pessoa

Menina, eu ri por uma vida conversando com esse amigo meu, até falei que ia plagiar a piada dele para angariar views hahahaha

E, sim, daqui a pouco chamam do ShingzaDong Tiger mais vez e a MLD lança a versão masculina de Bboom Bboom (E dos virais do Kpop, acho que ou será Shine do Pentagon, ou Just Right do GOT7 ou Love Scenario do iKon)

Curtido por 1 pessoa

Nossa eu quase chorei de rir aqui, que horror kkkkkkkk
No aguardo da MLD tomar essa decisão e nos presentear com mais um viralzão (eu daria minha alma por uma Shine 2.0 não minto, mas se acontecer uma Love Scenario 2.0 eu cometo um crime de ódio……..)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s