E aí, meu povo, como estão? Prontos para falarmos da primeira polêmica real de 2021?
Sexta-feira conta com alguns lançamentos interessantes aqui no ocidente enquanto grupos mais fortes não voltam, e como o (G)I-dle está prometendo muito para segunda-feira, vou deixar o fim de semana para elas. Com isso, nada melhor do que abrir o Twitter e ver rumores que podem, ou não, causar o primeiro impacto na BIG 3 agora em 2021.
Antes disso, não podemos esquecer que o GOT7 já deu sinais de que vai esfarelar para diferentes empresas, mas que o grupo permanecerá unido para futuras promoções, igual ao EXID, igual ao Girls’Generation, igual ao 2NE1, e o que recebemos no final? Isso mesmo, algumas fotos no dia de aniversário do grupo e os fãs que lutem.
Isso aqui é rumor, tanto que nem vi a credibilidade negativa do AllKpop noticiando, muito menos o Kpop News no Instagram, que tem uma credibilidade BEM maior que o Popline, por exemplo. Mas devido a escasses de pauta, vamos comentar sobre a polêmica.
Quem tem dois neurônios para interpretação já viu que o vice-presidente decidiu abrir mão de 18 mil ações da empresa ao ter ideia de que poderia perder muito com a saída de alguns integrantes do GOT7. Querendo ou não, o grupo anunciava que ia soltar um pum e a bolsa da empresa já disparava, imagina quando rolava lançamento de música?
Mas como sabemos que, como solistas, os mais famosos foram conseguindo algum público, então era questão de tempo de muitos baterem perna de lá para focar em suas carreiras solos. Se eles vão se reunir para um comeback, eu já não sei, pois um dele já viu contrato com a AOMG, a empresa do Jay PArk, que não se dá muito bem até hoje com o antigo chefe.
Claro que se o coisinho quiser voltar para comeback, a empresa não vai impedir isso, pois GOT7 rende muito dinheiro. E com alguns já atingindo a idade de irem ao exército, então realmente só veríamos o grupo unido lá por 2024 mesmo.
Agora, vou fingir que não sou um Sone iludido que espera um comeback real do Girls’Generation, mas não contem com um retorno antes dos 10 anos do grupo. Empresas diferentes, mesmo dando liberdade total ao seu contratado, precisa ver agenda. E as empresas só focam nisso em datas específicas e olha lá (Exemplo, só vejo o SNSD junto em 2022 para os 15 anos do grupo, e sabemos que só vão lançar algo mesmo se rolar uma turnê para juntar os fãs, porque sabemos que sozinha e sem promoções, a Taeyeon está rendendo o mesmo tanto que elas vendiam). Mas vamos aguardar próximas cenas e ver o que receberemos.
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.
6 respostas em “É fogo na JYP! Polêmica com o vice-presidente da empresa”
Sones só tem fotos das oito juntas pq a Tiffany aproveita que o niver dela é perto do aniversário do GG e chama todas pra se promover
CurtirCurtido por 1 pessoa
Elas não são doidas tbm de não angariar uns fãs doidos no dia 04 de agosto (Elas soltam uma foto solo e o nome do grupo só sobe no ranking de fama, imagina com o grupo “todo” haha)
CurtirCurtido por 1 pessoa
O que me assusta é ver os kpoppers espantados com essa notícia, pra mim isso tava tão na cara, mas enfim sucesso pra eles, e aprendam tô esperando o reencontro do 2pm até hj e nada, então não chorem atoa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Mais fácil o 2PM se reunir com a JYP do que o GOT7 (Se bem que com os 7 fora da empresa, não acharia difícil ser mais fácil um comeback a cada dois anos do que nada)
CurtirCurtir
Sinceramente antes eu tinha esperança desses grupos com essas ideias voltarem ,mas nenhum volta o único grupo de kpop que a metade saiu da empresa e tem uma que até casada esta ,mas que uma fez ou outra se junta para lançar alguma coisa é o brown eyed girls (que tbm sumiu mas ,pode aparecer )
CurtirCurtido por 1 pessoa
É que as meninas do BEG estão na mesma empresa ainda, então é mais fácil, mas mesmo assim, acho difícil voltarem mais uma vez antes de 3 anos de hiatus
CurtirCurtir