Categorias
Resumão

Resumão: Taeyeon, NCT U, Zedd, Enhypen, Woo!Ah! e mais…

E aí, meu povo, como estão? Prontos para começar esse ano efetivamente? Então, devido algumas pautas do final do ano passado, algumas faixas foram deixadas para trás, mas aqui estamos para fazer aquele limpa final.

NCT U – Make A Wish (Birthday Song) (Wuki Remix)

Tudo o que é ruim pode piorar, né? Mas fiquem felizes que isso aqui só deve tocar na The Week.

Zedd, Griff – Inside Out

O Zedd raramente costuma inovar muito em suas faixas, o que fez de suas músicas serem sempre um single bom de se ouvir, pois ele simplesmente entrega um EDM tragável e gostoso de se ouvir,

ENHYPEN – Let Me In (20 CUBE)

Seguindo o que a própria Big Hit faz com o TXT, Enhypen está aproveitando a album track mais famosinha deles para trabalhar como b-side nos music shows, e ganahr um MV nos finalmente. Com isso, a escolhida da vez foi Let Me In, a faixa não segue a sonoridade da title, acaba entregando mais uma vibe que o TXT faria (Assim, se aqui fosse Puma, seria muito mais a sonoridade do Enhypen).

Paradyzo – Boomerang

Você dá um espirro e a KO, uma empresa brasileira, arruma um povo que sabe cantar e tem coordenação motora para ingressar mais algum grupo de bpop. Mas olha, falta muito para eles conseguirem estourar, ainda mais pelo marketing que nunca vejo da empresa. Tipo, não rolou nenhum viral.

BAEKHYUN – Amusement Park

Backhyun achou alguma demo perdida do Chen e lançou a sua balada natalina.

SOHLHEE – SUPERSiNGLE

Sohlhee é uma das várias solistas que a SM esconde em seu porão, vai saber como ela se sustenta, pois raramente eu vejo um hype dela. Além do mais, esse single está bem longe de ser super, né?

Katy Perry – Not the End of the World

Essa faixa da Katy é muito mais melodramática para esse clipe com projeto de Katy Perry em início de carreira. Por mais que seja assinatura da Katy esses clipes mais coloridos, eu achei que essa faixa merecia um clipe estilo ET, ainda mais se pensarmos que os clipes dessa era foram mais pé no chão (Com exceção de Smile).

Taeyeon – Sorrow (Studio Live Ver.)/Playlist (Live Clip)

SM colocou a Taeyeon num estúdio escuto para gravar a álbum track Sorrow do EP japonês e num quarto cheio de flores com Playlist do seu quarto EP coreano. Sei que não é do feitio da SM trabalhar b-sides com MVs, mas ao menos escolher as faixas mais animadas, pois gostaria de ver um special clip para Wildfire, por exemplo.

Moon Byul – A miracle 3days ago

Por que entregar um single em comemoração ao seu aniversário que é perto do natal sem ser uma balada natalina que você realmente já entregaria? Aliás, a RBW perdeu a chance de socar um especial de natal com o Mamamoo, Oneus e Purple Kiss.

Uhm Jung Hwa feat. Hwasa, DPR Live – Hop In

Eu realmente não sabia o que esperar dessa faixa. Ela chega a ser divertida, mas acaba sendo bem qualquer faixa. Ela vai encerrar nas playlists, mas nada tão demais também.

DALsooobin – Eyes like Snow

Lançamento oficialmente de 2021, Dalsooobin entregou uma faixa natalina um pouco atrasada, e ela mostrou que tem vocal e fazer algo mais conceitual enquanto gesticula e olha para o nada com uma neve falsa caindo ao fundo.

Rain feat. JYP – Switch to me

Rain aproveitou o hype com SSAK3, lançou aquele feat tenebroso com o ZICO, e agora decidiu angariar outro da velha guarda coreana que hitou com When The Disco, o JYP ele mesmo, para um novo feat. A faixa é bem aquela coisa disco que estamos vendo, sem tirar nem por, então eles fizeram um trabalho bom para quem gosta. O Mv praticamente é uma competição dos dois para quem ganha o coração da mulher, nada menos hétero do que esperamos do biscoiteiro Rain e do tiozão JYP. Para no final, a amada deles fixar o o PSY que aparece aleatoriamente no final.

Woo!ah! – I Don’t Miss U

Woo!Ah ganhou um dinheiro amais para um MV até que bonitinho para a álbum track do último single álbum lançado. Achei bem feita, e chega cativar mais que a faixa título mesmo.

E esses foram os últimos lançamentos de 2020 e alguns de 2021. Ainda deve rolar algumas reviews de álbuns passados se faltar pauta.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “Resumão: Taeyeon, NCT U, Zedd, Enhypen, Woo!Ah! e mais…”

Minha nossa, eu só me dei o trabalho de ver esse MV do JYP com Rain pq vc deu o spoiler do PSY e eu fiquei curiosa, mas que clipezinho mais hetero top mds, enfiaram até um cropped no Rain, credo. O que mais me chamou atenção foi essa belíssima mulher que escolheram pra ser o interesse amoroso do Rain quase pelado e do véio tarado.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s