Categorias
Resumão

Resumão: Taylor Swift, Taeyeon, Megan Thee Stallion, WaggakiBand, Dreamcatcher, e mais…

E aí, meu povo, como estão? Prontos para o último resumão do ano (Bom, é o que eu acho)?

TAEYEON – Sorrow (Studio Live Ver.)

A baladinha do segundo mini álbum japonês da Tae ganhou sua versão de estúdio… E que linda ela gastando dinheiro da SM para fazer um lyric vídeo japonês para lotar a programação surtada da empresa

Oneus – BBUSYEO

Que o Oneus nunca teve a vibe testosterona escorrendo pelo suor, apesar do rapper tem o vocal grave, eu nunca achei que eles viriam com uma faixa que é claramente o astral deles. Quem já acompanha os meninos, sabe que esse tipo de faixa é a personificação doida deles. A faixa é uma delícia, deve ser o primeiro comeback japonês deles que gosto.

Megan Thee Stallion – Body

Fazia tempo que uma rapper feminina não me impressionava com o visual dos clipes delas, e socorro que a MTS está fazendo bonitinho, e olha que esse clipe não é um dos mais produzidos dela, e o nível disso aqui.

Dreamcatcher – No More

E os fãs de abertura de animês estão bem nutridos mais uma vez.

WagakkiBand × HAL

Eu nunca vi essa banda tão ativa quanto esse ano. O que a saída da Avex não faz bem às pessoas, né?

Lindsey Stirling – Angels We Have Heard On High

Fico impressionado que essa mulher não chama meia dúzias de solistas fundo de quintal que só querem uma sukita com uma coxinha para cantar nas faixas dela. Mas como ela carrega tudo só no instrumental e no visual, então vamos pensar que ela não quer escravisar populações de artistas menores.

MOMOLAND – Merry Go Round

A b-side desse álbum… Não lembrava que era gostosinha de ouvir, e esse special clip é tão fofo. Fico chateado que as meninas não conseguem os mesmos números de antes, mas se pensar que elas estão durando mais do que esperávamos, acho que já é um alívio, ainda mais que a MLD é um lixo de empresa.

BlingBling – La La La

As crias do Kondzilla na Coreia do Sul pegaram a b-side delas e socaram um performance vídeo para surtarem num rave de favela com pegada pop.

taylor swift – willow

Ainda não ouvi o álbum da Taylor, não sei se terá review, então vamos falar da faixa promocional do Evermore. A faixa segue a mesma estética do álbum anterior, então deduzimos que Evermore será aquele álbum de músicas contínuas de 1 hora, além de todas as referências a Cardigan.

Kim Sung Kyu – I’m Cold

Algum solista da Woollim que arrancou já quase 4kk de views, então deduzo que deve algum perdido do Infinite (Eu só vi a # depois de escrito essa frase). A faixa é gostosinha, não é nada natalino, apesar de ter todas as referências de natal.

Mc Rebecca, Elza Soares – A Coisa Tá Preta

Apesar perfeitas!

Dove Cameron – We Belong

Quem é vida sempre aparece, né? E que música… Neutra.

Daya Luz, Pepita – Recruta

Alguém me explica o porquê a Daya Luz não estourou ainda, porque era para estar no mesmo patamar que a Anitta, Ludmilla, Pabllo. Recruta teve a participação da Pepita, e que música boa, teve até o drop em funk que BlackPink usaria se fosse BR.

NCT U – Make A Wish (Birthday Song) (Wuki Remix)

Nunca duvidem de que se algo já é ruim, se não pode piorar (E olha que os remix da SM costumam salvar as faixas doa atos masculinos).

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s