Categorias
IZ*ONE

Panorama do IZ*ONE parece uma música de despedida

Mas sabemos que não é

E aí, meu povo, como estão? E, não, não é a quarta parte das apresentações do MAMA 2020.

Era para essa pauta ter saído ontem, ou até mesmo no dia do lançamento, mas não estou com tanta paciência para ficar na frente do computador. E para uma música animada como essa, eu não estava tão empolgado na segunda-feira (Mais uma reprovação em vestibular… É). Mas vamos falar sobre as últimas crias da MNet.

Panorama simplesmente casou todo o conceito de Flores das meninas, entregando um MV visual estilo Fiesta e um instrumental que mesclou Violeta e La Vie en Rose, entregando os sintetizadores de forma gradativa, com uma explosão no refrão e no pós-refrão, colocando de forma bem o visual das meninas (Até porque sabemos que se sair uma solista daí, deve ser a Chaeyeon, e olha que eu ainda duvido com a WM assinando contrato com deus e o mundo de ex-Produces femininos), e as únicas que devem saber trabalhar bem a imagem são das duas da Starship (Yujin e Wonyoung), e talvez as japonesas, o resto eu duvido muito.

A estrutura vocal trabalhou muito bem o que Secret Story of the Swan entregou, ou vocês acham que a Chaeyeon ficou no rap por graça? Tanto que apenas ela estava, tacando a Yena para as linhas que sobrassem. Fora isso, consegui notar que trabalharam bem o vocal delas de uma forma que ficou bem mais aguda que o normal, tanto que o vocal da Wonyoung ficou bem mais aegyo que o normal (Ela se perdeu no personagem de lançamentos japoneses).

Falando em visual, dessa vez, ninguém teve a sua imagem sabotada para quem umas duas brilhassem mais, todas estavam perfeitamente ótimas, mas a Eunbin, socorro, amém quem teve ideia de deixar essa mulher loira e nesse cabelo não tão curto. Sovre o Mv, ficou legal a estética cinematográfica, ainda mais pensando que a faixa chama Panorama.

O mini álbum está bem legalzinho, mas desde as prévias eu não tinha gostado das faixas, e só O Sole Mio chamou minha atenção, tanto que foi a única que parou na minha playlist de Kpop de 2020 (Agora a playlist de música que escuto com mais frequência, nem Panorama entrou). E haja clichê de uma faixa com nome em espanhol ser um tropical house (O Ayayaya 2.0 veio diferente).

Para um comeback não final, a faixa lembra muito música de despedida, bem algo que Lovesick Girls do BlackPink me passa. Mas sabemos que IZ*ONE durará até abril, então deve rolar mais um full álbum com uma música mais melódica, estilo aquela do IOI e do Wanna One. Além do mais, como a cada comeback do IZ*ONE alguma coisa da polêmica dos Produces sai, eu não duvido que teremos mais um desdobramento desse caso com o anúncio de comeback, porque coincidências não existem no Kpop quando se trata de polêmica.

E agora que a MNet poderá desovar um grupo novo todo ano junto da Big Hit pela Be:Lift (Pelo amor, deixem a versão feminina para 2022, se sair um grupo por ano do I-Land e fixo, vai ficar insuportável de tanto grupo, o que é algo que já acontece). E como o Kingdom vai rolar ano que vem, apostem quanto que ou TXT ou Enhypen devem bater presença neles (Já que o MAMA 2020 confirmou Stray Kids e Ateez). Vai ser sangue ver essas pataquadas.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s