Categorias
Resumão

Resumão: Anne-Marie, Twice, Zolita, Hyolyn, Glória Groove, Pabllo Vittar e mais

E aí, meu povo, como estão? Vamos a mais um resumão?

Anne-Marie – Problems

Anne-Marie conseguiu fazer sua carreira com músicas que não reinventavam nada, conseguindo trazer sempre um frescor de músicas mais simples em meio ao amontoado de conceitos que nos eram entregues. Problems é uma faixa que mescla rock, eletrônico e synthpop de uma forma gostosa, sem cansar.

SCHË – As Cores

Gosto que meus recomendados entregam sempre faixas ótimas, independente do estilo. Amei demais As Cores, dando uma vibe R&B num synthpop de forma branda, e agradando muito.

Twice – Scorpion

B-side do single álbum Better, Scorpion é uma faixa que vem com a mesma mágica que músicas como Hell In Heaven. Ela possui um instrumental etérico, ela é gostosa de ouvir, não chega a ter força para ser uma title, mas conversa muito com a sonoridade do single.

Zolita – Bedspell

Uma das boas faixas dela em tempos, finalmente.

Ha Sung Woon – Forbidden Island

O Wendell do Gosto Meu que falou dessa faixa umas semanas atrás e fui ouvir só agora. Só sei que ele deu uma encarnada no Taemin, que até o cabelo e visual são parecidos, ao menos a faixa manteve a sonoridade, entregando algo melódico.

SUPER JUNIOR-D&E – Wings

Por que o SuJu entregou faixas são meia boca esse ano? E a SM liberou isso aqui mesmo?

BAE173 – Crush on U

Esse código de computação é o novo grupo da MBK, mas eles estão sob o selo da Pocket Doll Studio, então não sei se é um feat das empresas ou se a MBK foi comprada ou se a MBK teve cacife para ter uma subsidiária, só sei que tem o duo H&D no meio. Só estou achando esses lançamentos bem efeito sucesso do TXT com Crown e Happy Hour, porque fazia tempo que não via boys pagando mico num conceito colorfull assim.

Hyolyn – Spell

Um lançamento da Hyolyn aleatório. Aqui ela não foi nem para a piranhagem de verão, muito menos para o lado gospel intimista, ela só lançou um R&B melódico com pegadas de reggaeton para sensualizar.

Glória Groove – Radar

Finalizando o EP visual Affair, Gloria lançou Radar, um R&B mais agitado, chegando até ser uma uptempo vocal do que as demais faixas. Ela entregou, mais uma vez, um show de beleza, conceito de rap no meio do R&B, além de muita beleza e estilo.

Pabllo Vittar – Bandida

Uma porrada de referências de Kpop, como Ddu-Du Ddu-Du das BlackPink da coreografia, além de um clipe bem colorido, o novo single da drag veio com força com seu novo álbum 111 Deluxe, o que contou com faixas inéditas e versões remixes de algumas anteriores. Bandida é uma faixa que mescla o rave com funk, além de entregar com força o pop.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s