Categorias
GOT7

GOT7 procura sua Last Piece nesse novo comeback

E aí, meu povo, como estão? Vamos falar do grupo menos ativo da JYP?

Piadas a parte, comparados aos demais grupos da empresa, o GOT7 raramente aparece que não seja nos solos de uns dois ou no comeback do grupo. Talvez pela idade, eu jão sei. Mas levando em conta que eles são o grupo que bate de frente com o Winner, iKon e EXO, então eles estão até que bem antes de uns baterem perna para o exército.

Os instrumentais do GOT7 sempre foram um ”Ame ou odeie”. Eclipse é bem experimental, Calling On My Name demora para estourar, Not By The Moon é a faixa boa deles e Last Piece está aqui para ser comentada. O instrumental permeia por um R&B com um sintetizador ao fundo, não chega a ser uma faixa lenta. Quando chegou no refrão, achei uma construção boa, não anima muito, mas também não é monótona.

Contudo, quando chega no pós-refrão e cai num drop de rock que não conversa nada com a faixa, faz pensar que essa música é um amontoado de ideias que nada conversa com nada.

Ao menos, o MV salva em diversos pontos, desde a coreografia complexa até a edição que coloca de uma forma interessante a mudança de cenários e de câmera, como se fosse uma única gravação, mesmo que não seja. Mas ainda achei muito estranho eles terem escolhido esse formato de tela achatada, fica estranho de se ver no youtube, ainda mais com as duas faixas pretas em cima.

GOT7 nunca foi um dos meu preferidos, mas eles fazem um bom trabalho, mesmo errando em muitos pontos na construção do instrumental das titles, mas nada que me faça pegar raiva deles. só desejo que eles estejam gostando do trabalho deles, pois se ano que vem a YG lucrar o mínimo com o Big Bang, é bom eles estarem prontos para a JYP colocar os 7 para trabalhar como competição.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

3 respostas em “GOT7 procura sua Last Piece nesse novo comeback”

Eu já vi você falando sobre isso antes, mas não entendi o que o Bigbang tem a ver com o futuro do Got7 kkk
Minha opinião sobre essa música é quase a mesma do pré release, eu me esforço muito pra gostar das músicas deles pelo apelo de alguns integrantes comigo, mas continuo achando algo sem identidade, e ocasional, You calling my name foi a última tittle que eu realmente gostei.

Curtido por 1 pessoa

Twice, Stray Kids e ITZY Ainda vendem mto bem, então não estão na linha de risco. Mas até uma das meninas do ITZY disse que a JYP não focou nelas o suficiente pq tem um grupo lucrando mais (Twice). O dia que o Twice enfraquece, ITZY vai lançar Comeback mensal a la Twice em 2018 e vão trabalhar mais que nunca (E creio que não demorará isso, pq a baixa de vendas do LP do Twice deve ter incomodado os acionistas, nem financiando direito as performances das meninas estão; fora que cada dia que passa, parece que as 8 estão incomodadas com algum detalhe da administração da empresa. A performance delas no AAA foi tão “Acaba logo que tô aqui forçada!”)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s