Categorias
BoA

BoA revisita sucessos de sua carreira ao lançar Better

E aí, meu povo, como está? Prontos para enaltecer a realeza do Kpop?

BoA completou 20 anos de carreira agora em 2020, recebemos mimos da Sm com covers, recebemos um documentário com ela regravando algumas sucessos de sua carreira e hoje recebemos seu 10º álbum de estúdio em coreano, pronta para entregar tudo e mais um pouco que a fanbase gosta.

Better é uma visita aos principais sucessos da cantora. Eu não lembro de ela ter deitado para algumas modas atuais, mas ela deve ter algo mais trap na discografia. Mas vamos focar nesse comeback. O instrumental traz elementos eletrônico, com uma pegada hip-hop bem noventista, um estilo que ela mesma usou em vários lançamentos, como Eat You Up.

Mesmo com 34 anos nas costas, ela mostrou que o calcitran está em dia. Não desfilou de ponta cabeça como em Woman, mas ela entregou uma coreografia bem complexa, com muitos movimentos de abrir a perna, muitas cenas deitada no chão, movendo braços e dei um mal jeito na coluna só de ver. O clipe segue uma estética da BoA, mesclando cenas de dança com cenas dela fazendo carão ou usando roupas chiques para mostrar que ela é rica, fina e linda demais.

Eu achei que a Sm trabalhou pouco a BoA esse ano. Mas levando em conta que ela é diretora de criação da empresa, e esse ano todo mundo estava super ocupado, então ela esteve ocupada demais. E juntando com a pandemia, pois certeza que ela sairia em turnê pela Ásia, então ela preferiu algo mais enxuto para comemorar quando for possível.

E seria uma boa mesmo colocar o nome dela em jogo de uma forma maior, pois vimos que a velha guarda coreana esteve super em alta esse ano com Lee Hyori, Uhn Jung Hwa e o Rain.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s