Categorias
Kai

Eu só estou “MMMh” para esse debut do Kai do EXO

E não é no bom sentido

E aí, meu povo, como estão? Prontos para ver o nosso biscoiteiro do EXO debutar logo de vez?

Kai com certeza é o integrante mais com apelo sexual do EXO, não tem nem o que falar com ele seguindo os passos da Taemin, um trejeito mais sensual em seus passos, então podemos afirmar que o solo dele era o mais esperado pela fanbase em geral e quem tem qualquer conhecimento pelo EXO.

Mmmh é um R&B que mescla com trap, o que permite um refrão mais dançante, bem sensual, enquanto o nome da música é basicamente o Kai gemendo ele inteiro, mudando sempre por um “Eu disse, eu disse” aqui e acolá. A faixa não chega a ter um estouro, mas ele mostrou que tem treinamento vocal com o DO e o Chen, pois ele até arriscou um leve high note lá no final da faixa, o que é bom, pois quase todos da SM sabem dar high note e ele não ficaria de hora.

O MV é um dos mais deslumbrante desses solos da SM. Felizmente o Kai conseguiu debutar após do SuperM dar o ponta pé inicial ao SMverso, o que fez o MV dele estar interligado aos possíveis próximos lançamentos da SM e seja o que deus quiser. Além disso, apesar de ser um clipe em que o orçamento escorre pela tela, não achei tão exagerado toda a produção, apesar de que tem muita cena que causa possíveis teorias, mas nada que nos impeça de aproveitar visualmente o debut.

Agora vamos ao que interessa, que causará só o hate em cima de mim: eu achei um debut ridículo. Não sei se o nome do Kai já causa um hype em cima, mas a música é muito fraca, chega a ser tosca de se ouvir. Eu me decepcionei com esse debut, o que é uma pena, pois o Kai sempre foi o segundo bias do EXO, ficando atrás do DO, então eu ver um fav lançando uma faixa extremamente genérica que não chega a ser ”Odiei ou amei” é bem deprimente.

Peguei para ouvir o álbum dele, felizmente apresenta b-sides que salvam esse debut. Não posso chamar esse EP de 100% original, pois apresenta muitas faixas que o EXO entregaria, e tem muita faixa bem duvidosa quando a procedência, pois chega a ser genérica. Ride or Die e Hello Stranger seguem a mesma linha, tanto que uma faixa parece continuação da outra, mas vamos falar de Nothing On Me, essa faixa grita tanto um debut sensual, em que ele consegue mostrar o vocal sem parecer que está com um ovo na boca.

Ele soltou a voz, e já imagino que Nothing On Me conseguiria manter o apelo sensual bem maior e ainda a estética do MV que entregaram. Claro, veremos como serão as promoções e como será tudo que querem entregar com ele. Porém, vendo tudo pelo meu lado, Idea do Taemin seria a cara do Kai, pois combina com a estética do EXO.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s