Categorias
Be:Lift Enhypen

Com “Given-Taken”, Enhypen seguirá o lado dark do BTS

E aí, meu povo, como estão? Prontos para a Big Hit labels começar a saturar o mercado ainda mais com seus vários grupos? Não esquecendo que ela meio que já confirmou 4 GGs para ano que vem, mais um BG para 2022.

Enhypen foi criado naquele I-Land, que botaria vários trainees para se estapearem numa estrutura high tech, o que os ajudaria a ser os mais mais do Kpop, dando liberdade para o TXT e o BTS baterem presença na plateia para atrair views. Mesmo que esses vews só vieram após a eliminação da maioria dos pirralhos, ficando só os bons mesmo.

Given-Taken é a melhor faixa lançada hoje, então esperem eu gongando aquele comeback do GOT7. A faixa segue uma aura dark, ela pega mesclagem do synthpop, colocando toques melódicos de canção antiga, colocando uma imagem mais limpa e até tenebrosa. O instrumental apresenta crescimento bom, ela vem para entregar uma forma teatral na sua estrutura, deixando tudo mais comercial.

O MV, como disse, pega o lado Dark que o BTS trabalhou lá em Fake Love, Not Today, Run e traz com uma histórinha para dar continuação num enredo para os meninos.

Depois de um tempo, muitos tem reparado numa situação: TXT pega as demos mais aegyo color do BTS, tanto que TXT um dia lançará a sua Idol e a sua boy With Love, enquanto o Enhypen, como já mencionei, trará esse lado mais gótico da força, então é inteligente a Big Hit não saturar tanto assim seus ídolos, pois já teve época que o BTTS lançou um single por mês a la Twice, mas aqui esses meninos devem seguir a linha TXT, dois comebacks ao ano, com um EP ou LP, e aproveitar mais 2 b–sides que fizerem sucesso para desenrolar MVs, o que é uma boa para a fanbase não morrer apenas com uma title e b-sides largadas no porão.

Ou melhor não, pois achei as b-sides bem mornas mesmo.

E não é que gostei da faixa? Eu jurei que detestaria por achar um grupo já superestimado demais, ainda mais que o dono da Big Hit os chamou de novo BTS. Mesmo assim, estou aqui gostando dos meninos, não sei se temos alguma era venenosa, pois não vi o reality show, então deixo vocês com o Wendell do Gosto Meu falar sobre, pois ele viu e até fez review sobre.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s