Categorias
Chung Ha

Em Dream Of You, Chung Ha afirmar ainda mais que é A solista

E ainda entregou mais uma música para as kpocs aproveitarem

E aí, meu povo, como estão? Prontos para mais um pré-release da Chung Ha?

Finalmente temos uma data para o primeiro álbum de estúdio da Chung Ha, dia 04 de janeiro. E para esquentar ainda mais a espera para o álbum (Até porque o que é lançar mais dois pré-releases para quem socou quase 10 MVs só em 2020 em collabs, OSTs e lançamentos próprios), então vamos ver o que ela nos entregou dessa vez.

Dream Of You foi dado como um collab single, ou seja, todo mundo esperava alguém de renome. Não que o R3HAB seja um desconhecido, mas eu teorizei a BoA depois dessas roupas estilosas a la Woman. Contudo, como nesse período de divulgação a Chung Ha assinou 2 contratos para o mercado global, colocar o produtor como collab para criar um hype é essencial, ou seja, esse novo full álbum deve fazê-la expandir ao ocidente com força.

Mas falemos da música. Que perfeição! Ela pega algo mais retrô, mas sem sair do eletrônico atual. Eu vejo como uma follow-up de Stay Tonight, com esses aspectos mais vouging, pose e elegância. A faixa não chega estourar igual a Play, mas ela permeia por níveis que vai agradando e tendo um crescimento gradativo em um pré, refrão e um pós.

Sobre o MV, a MNH mostrou que inclusive nos video performance, a intenção é mostrar ótima edição e uma produção que agrade o expctador. Tivemos Dramatic do Bvndit que mostra bem mudança de câmera e o caminhar dela. Agora, as câmeras e os cenários vieram para complementar com a coreografia. Não vejo como a mais difícil dela, pois Stay Tonight está aí, mas é uma das mais complexas dela.

Fico feliz com o caminhar desse full álbum. Muitos não gostaram de tantos pré-releases e que ela já poderia ter lançado apenas um e o full álbum logo em seguida, mas a imagem da Chung Ha é forte o suficiente para ela trabalhar com o tempo. E como eu disse, com a pandemia, o Kpop precisou se reinventar para saber trabalhar melhor os seus lançamentos com os impactos financeiros que eles sofreram, e os pré-releases e´uma ótima ideia de manter o nome do idol em destaque e quando ocorrer um lançamento físico, a fanbase em cheio compre os álbuns.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

5 respostas em “Em Dream Of You, Chung Ha afirmar ainda mais que é A solista”

Essa mulher merece o mundo, o que ela trabalhou esse ano não está no gibi!! Sinceramente, com todos esses singles, eu não vejo a hora do full álbum (com mais de 8 músicas, prfvr, Chungha), a bixa só soltou música boa!

Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s