Categorias
Brasil

Combo Brasil: Malía, Ludmilla, Pabllo Vittar, Pitty e Gloria Groove

E aí, meu povo, como estão? Vamos sair da Coreia do Sul e bater presença aqui no Brasil?

Malía, BK – Kimbala

Malía sempre tem entregado faixas que vão de hip-hop, reggae, pop, mesclando sempre os estilos para entregar seu trabalho. Em Kimbala, ela foi do hip-hop, com uma pegada de reggae, a construção da música é animada, mesmo sem estourar em momento algum. A música, embora não tenha as 3 partes costumeiras, ela tem começo, meio e fim.

Apesar da letra não ser tão forte, ela conversa com o clipe, que traz bastante uma estética empoderada, e vai deixando quem está vendo todo preso em quão bom está a estética e fotografia.

Ludmilla – Rainha da Favela

Ludmilla tem ficado muito no funk ultimamente. Em Rainha da Favela, ela entrega uma mescla de funk com trap, dando um foco, não menos, na favela, com muita estética da cultura de onde viveu.

Disso, elas trouxe participações do funk, como Valesca e MC Carol.

Pitty – Na Tela

Pitty está de volta com seu novo single. Na Tela traz um toque de rock com R&B, o que permite ela trabalhar bem o vocal. A melodia não chega a estourar, dando um ar mais contínuo, mas sem deixar a música estagnar no mesmo.

CHAMELEO & Pabllo Vittar – Frequente(mente)

Eu vi Frequente(mente) sendo enaltecido no meu twitter e fui dar uma olhada. Pelo amor, que clipe perfeito é esse? Ele faz uma alusão boa com a letra da música, sobre ser enganado e ser aproximado com mentiras frequentemente.

O instrumental traz bastante de pop e trap, mas saindo daquele nível dark, com drops e mais drops. A música tem um crescimento bom, e o refrão, mais para o finalzinho, tem aquele quê viciante que fecha a estrutura.

Gloria Groove – Suplicar

Ainda com seus lançamentos R&B, Glória entrega mais uma faixa sensual. A letra não fica para trás, dando mais força para a faixa. O clipe não sai da estética, e entrega um visual impecável.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Combo Brasil: Malía, Ludmilla, Pabllo Vittar, Pitty e Gloria Groove”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s