Categorias
Purple Kiss

Antes tarde do que nunca, Purple Kiss anuncia debut e lança o pré-release ”My Heart Skip a Beat”

E aí, meu povo, como estão? Prontos para mais um debut, provavelmente o último de 2020?

RBW começou o projeto de divulgação do Purple Kiss lá em julho, mas depois engavetou as meninas e o hype com elas simplesmente foi jogado fora. Eu esperava mesmo o debut entre os comebacks do Oneus e do Mamamoo, tanto que isso as faria concorrer como rookie do ano em 2020, mas vendo que o Weeekly é o cotado como rookie feminino, então deduzo que deixaram isso para trabalhar ano que vem (O tiro no pé, porque Aespa debutou, Baby Monster da YG está com o pé no debut e a Big Hit vai saturar o mercado com 4 novos GGs ano que vem).

Dreamcatcher ficará feliz em ver discípulas caminhando para o lado rock da força. Mas vamos por partes. A música elas usaram muito do atual, como o break em trap lá no final da música, e os drops em hip-hop depois do primeiro refrão (Amém que não foi no refrão). Além do mais, eu achei a música meio deslocada em um único ponto, que foi no pré-refrão, em que a faixa deixou o rock de lado e caiu num pop para lá de genérico. Não é uma quebra brusca, pois a música se mantém inteira, mas inicialmente, eu estranhei bastante.

Sobre o MV, não tem muito o que dizer, é um vídeo performance, o que é uma boa forma de colocar o grupo para jogo, pois as meninas são bastante sincronizadas, apresentam uma química até que boa, mesmo sendo apenas em frente às câmeras. Eu achei os passos mais pesados do que costumamos ver, ainda mais pensando que elas devem ter tido o mesmo treinamento vocal que o Mamamoo e sabemos o quão vocais elas são.

Mas um detalhe está me deixando incomodado, não eram 7 integrantes lá no projeto pré-debut? Por que tem apenas seis aqui? Bom, eu devo ter perdido alguma informação, saída ou hiatus, então vamos aguardar as próximas cenas.

Para um pré-release, as meninas mandaram muito bem, agora só aguardar o debut oficial e o lançamento do primeiro álbum, que deduzo que elas virão logo com um full, pois tem os singles do projeto inicial.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

5 respostas em “Antes tarde do que nunca, Purple Kiss anuncia debut e lança o pré-release ”My Heart Skip a Beat””

FINALMENTE DERAM AS CARAS AS BONITAS. Eu gostei da música mas ainda não sei se eu vou realmente baixar ela justamente por alguns pontos que achei meio… fracos? De resto, fico feliz que DC ganhou discipulas, é meu momento todo mundo 🤩

Curtido por 1 pessoa

Não querem revelar o motivo ,mas se ela aparecer magrinha já vou ter certeza da teoria ,além que no próprio canal do you tube delas começaram a encher o saco só por isso como se ela fosse atrapalhar o grupo em algo ……..

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s