Categorias
BoA

Demorou, mas aqui estou para falar do 202020 BoA

E aí, meu povo, como estão? Prontos para assoprar as velinhas de 20 anos da nossa velha mais conservada da SM, dona BoA?

Primeiro, vamos relembrar esse bolo lindo que me fez chorar:

BoA, para os mais íntimos e fãs de certidão de nascimento é Kwon Boah, é uma das maiores solistas do Kpop e, em 2020, ela comemora seus 20 anos de carreira. Depois de vários vídeos de artistas do Kpop cantando sucessos da cantora, ela finalmente anunciou o seu 10 álbum de estúdio para o mês que vem, no dia 01 de dezembro, para comemorar finalmente essa carreira. E tenho certeza que se não fosse a pandemia, a turnê que essa mulher faria pela Ásia seria a maior da vida.

Como um preparo para seu comeback, a SM soltou um pequeno documentário sobre a carreira dela. Em meio à cenas do Lee Soo Man, um dos CEOs e fundadores da SM, diretores e a própria BoA comentando sobre a carreira dela, desde audições, treinamento e debut como uma solista jovem, com cerca de 14 anos, recebemos algumas regravações de muitos sucessos da cantora.

A solista apresenta uma discografia enorme, como já falei, seu 10º álbum está chegando, além de lançamentos para o mercado estadunidense (Ora, ora, será que foi ela uma das primeiras a se aventurar lá antes que certos escoteiros fizessem isso?) e ao mercado japonês e, claro, os muitos mini álbuns que foi lançando durante sua consolidação como artista.

Minha história com a BoA não tem o mesmo tempo de carreira que a dela (Tenho 21 anos, nem em sonho eu saberia who is BoA antes do meu primeiro ano de idade). Eu conheci a cantora lá com CAMO e foi amor à primeira vista, porque que single perfeito. Depois veio One Shot, Two Shot e Woman, pronto, consolidou como uma das minhas solistas favoritas.

Voltando ao documentário, não tem muito o que falar sobre a carreira dela, pois ela é queridinha da empresa, tanto que é a diretora criativa da SM, ou seja, ela tem que por no papel as sandices que o SooMan sonha e quer pôr em prática. Todos falaram super bem dela, todos gostam dela e sabem como elogia-la.

E com 34 anos de idade, com 20 anos de carreira, ela continua consistente em suas músicas e na carreira. Como eu disse, essa comemoração provavelmente enrolou devido à pandemia, pois se eles tivessem lançado esse documentário lá no início do semestre com um álbum só com versões atualizadas das músicas do documentário, creio que teria ótimas vendas.

E agora que a BoA fez um feat num teaser no MV do Aespa, colocando-a nesse universo compartilhado da SM, então podemos ver o que nos esperará nesse novo álbum e clipes da solista.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

Uma resposta em “Demorou, mas aqui estou para falar do 202020 BoA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s