Categorias
BigHit BTS

BTS indicado ao Grammy + Big Hit sequestrando mais uma empresa

E aí, meu povo, como estão? Prontos para causar com mais uma premiação na internet?

Hoje saiu os indicados ao Grammy 2020/2021 (Nunca sei qual ano é porque é sempre no ano seguinte). Entre os boicotadíssimos, temos The Weekend e o seu álbum After Hours e o hit Blindings Lights, mostrando que o Grammy é só mais um lamaçal de velhos brancos e racistas, junto que Lady Gaga foi indicada, mas passou longe de Álbum do Ano com Chromatica, também mostrando que a academia só tem velho babão que gosta de branco sem sal, vide o MC Baby com seu chorume Yummy (Felizmente, Baekhyun entregou a mesma demo, mas com melhor apelo por não ser o MC Purpose).

Nesse meio, tivemos os indicados mais esperados, BTS com o hit Dynamite. Gostando ou não da música, não posso negar que foi o maior hit da carreira deles, então merecidos a indicação e que provavelmente levarão (Mesmo eu com receio do Grammy boicotar os meninos).

Aproveitando que estou falando dos meninos, vamos falar que a Big Hit comprou mais uma empresa, a empresa do Zico (Block B), o que coloca sobre o guarda-chuva da empresa o único idol que conseguiu barrar o BTS (Mesmo que por pouco tempo) lá no início do ano, naquele duelo de Black Swan X Any Song.

Só quero ver o que a Big Hit for fazer se for colocar esse povo todo para fazer Comeback próximos e lotar o canal deles. O algoritmo do YouTube vai derrubar com gosto a entrega de muitos vídeos por causa do alto fluxo. Não esqueçamos que Seventeen e TXT fizeram Comeback na mesma semana e se não fosse o trabalho da fanbase, o alcance do YouTube tinha derrubado muitas views.

Mas aguardemos para ver o que receberemos.

3 respostas em “BTS indicado ao Grammy + Big Hit sequestrando mais uma empresa”

Gente do céu, agora que o fandom vai ficar mais insuportável, e que membro nenhum vai pro exército. 🤭
Eu fico passada que foi essa música que hitou e fez os caras ganharem essa indicação, eu não suporto nem ouvir, mas é aquela história, né, popularidade não significa música boa. Vide o lixo que é Yummy sendo indicada, enquanto o Abel não está concorrendo a NENHUMA categoria, sendo que foi Blinding lights que fez a Coréia acordar pra modinha retrô esse ano.
No mais, Harry Styles indicado 😉

Curtido por 2 pessoas

Eu ainda tô inconformado que The Weekend não foi indicado. Sabia que o Grammy deixaria o racismo deles mais explícito, talvez não premiando o The Weekend, mas simplesmente fazerem a birra de não indicar por ele ter sido escolhido para o Super Bowl? Minha raiva aumentou ainda mais

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s