Categorias
NCT

Mark continua no NCT U roubando as linhas em 90’s Love

E aí, meu povo, como estão? Prontos par o AKB da SM que ainda não atingiu nem metade dos integrantes do que a SM quer?

Creio que a SM deve ter ficado bem insatisfeita em não ter feito o projeto NCT 2019, para socar vários álbuns com todos os integrantes num mesmo cenário, pois esse ano pandemia e distanciamento social está impedindo a SM em soltar logo um MV com os atuais 23 integrantes do NCT. Contudo, ela está lucrando bastante, pois a parte 2 do Resosnace está chegando e mais MVs para as fanbases darem stream.

90’s Love é a música mais pé no chão do NCT e, quando digo isso, é porque ela é a mais genérica do que realmente não deveriam entregar. O produtor deu aquela viajada no tempo e pegou qualquer demo perdia do Will Smith para Um Maluco no Pedaço, colocou Mark e seus amigos num estádio de Hóquei e vamos dançar, pular, cantar como qualquer MV do NCT, ou seja, estão seguindo bem a estética dos grupos.

A música segue bastante o lado trap também, o que dá uma atualizada na demo e também dá uma linearidade para as músicas do NCT.

Pois quando falamos em NCT, ainda mais a unit U, que é a experimental do role, deveríamos ter mais demos experimentais. Mas como vemos que o NCT 127 é a unit mais lucrativa, então meio lógico tacar neles as demos experimentais e deixar as realmente comerciais para as demais units. No final, a unit U ficou apenas para preencher espaço e ser um amontoado de gente do 127, Dream e WayV.

Aliás, sei que Aespa acabou de debutar, mas se a SM já tem uma label chinesa para evitar contatos com a Coreia do Sul, não seria hora de soltar a unit japonesa para quando o Japão dar a doida e deixar de comprar as coisas do NCT? Okay, só espero que ao menos a SM debut também outro girlgroup daqui dois, três anos para não ficarmos a ver navios em relação Red Velvet/Aespa.

Aliás, o NCT depois dará uma pausa, né? Do que trabalharam nesses últimos meses, vão botar TVXQ e Shinee início do ano que vem para dar umas férias para esses kids, né?

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “Mark continua no NCT U roubando as linhas em 90’s Love”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s