E aí, meu povo, como estão? Prontos para o novo álbum da Miley Cyrus que vem essa semana?
Preguiça de montar essa pauta ontem, além de um resumão já lotado, mas aqui estamos para comentar um pouco sobre o que a nossa querida cantora que já veio como bola de demolição vem nos entregar como segundo single do seu mais novo álbum.
Tirando a fase country dela, em que salvo apenas Younger Now e Malibu, acho a dificilmente a Miley entrega algum trabalho ruim. Claro, sempre há aquela faixa que não agrada tanto, mas os conjuntos sempre costumam entregar muita coesão e coerência, ainda mais com o visual dela. Com um aperitivo que foi Midnight Sky, ela segue o seu lado Bangerz oitentista e o mais novo single Prisoner.
A faixa mantém uma linha do retrô, trabalhando bem um instrumental mais groove, mais rock, o que caracteriza bem a linha que ela quer caminhar, sem sair dos famosos house que já vimos durante o ano. A faixa é muito boa, o pré-refrão mais vocal é super bem feito e está encaixado.
Inicialmente, quando o refrão não seguiu o estouro que eu esperava, eu senti uma certa dúvida se tinha gostoso, mas conforme o refrão se estendia de forma longa, o que poderia ser chato de ouvir caso fosse um refrão que estoura muito. Exemplo, o refrão de Blinding Lights do The Weeknd, é ótimo, mas se ele estendesse por mais uns 10 segundos, eu já cansaria, então tem que saber como medir bem essa dosagem de ups e downs do instrumental.
O clipe é tão cara da Miley Cyrus que é quase um I can’t Stop feito em cima dum efeito retrô. E isso combina bem com a imagem dela, sai da imagem Younger Now e deixa de uma forma mais confortável para ela.
Eu estou, não tanto, mas bem ansioso para o álbum dela. Provavelmente o Plastic Hearts será um álbum super coeso e que me cativará muito, um dos que eu mais gostarei, e vai saber o que farei nos meus TOP de pop ocidental.
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.