Categorias
Dua Lipa Miley Cyrus

Miley Cyrus se junta com Dua Lipa em Prisioner

E aí, meu povo, como estão? Prontos para o novo álbum da Miley Cyrus que vem essa semana?

Preguiça de montar essa pauta ontem, além de um resumão já lotado, mas aqui estamos para comentar um pouco sobre o que a nossa querida cantora que já veio como bola de demolição vem nos entregar como segundo single do seu mais novo álbum.

Tirando a fase country dela, em que salvo apenas Younger Now e Malibu, acho a dificilmente a Miley entrega algum trabalho ruim. Claro, sempre há aquela faixa que não agrada tanto, mas os conjuntos sempre costumam entregar muita coesão e coerência, ainda mais com o visual dela. Com um aperitivo que foi Midnight Sky, ela segue o seu lado Bangerz oitentista e o mais novo single Prisoner.

A faixa mantém uma linha do retrô, trabalhando bem um instrumental mais groove, mais rock, o que caracteriza bem a linha que ela quer caminhar, sem sair dos famosos house que já vimos durante o ano. A faixa é muito boa, o pré-refrão mais vocal é super bem feito e está encaixado.

Inicialmente, quando o refrão não seguiu o estouro que eu esperava, eu senti uma certa dúvida se tinha gostoso, mas conforme o refrão se estendia de forma longa, o que poderia ser chato de ouvir caso fosse um refrão que estoura muito. Exemplo, o refrão de Blinding Lights do The Weeknd, é ótimo, mas se ele estendesse por mais uns 10 segundos, eu já cansaria, então tem que saber como medir bem essa dosagem de ups e downs do instrumental.

O clipe é tão cara da Miley Cyrus que é quase um I can’t Stop feito em cima dum efeito retrô. E isso combina bem com a imagem dela, sai da imagem Younger Now e deixa de uma forma mais confortável para ela.

Eu estou, não tanto, mas bem ansioso para o álbum dela. Provavelmente o Plastic Hearts será um álbum super coeso e que me cativará muito, um dos que eu mais gostarei, e vai saber o que farei nos meus TOP de pop ocidental.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s