Categorias
Marina

Marina cansou de viver no Man’s World

E aí, meu povo, como estão? E alguém realmente não concordar com a Marina Ex-And the Diamonds?

Depois de uma fase mais intimista em que a Marina soltou um álbum em duas partes, em que eu salvei duas das vinte músicas, pois as demais são qualquer coisa, ela está de volta com seu primeiro single realmente bom após o estrondoso Froot.

A música grita música da Marina, o que a faz ser tão marcante assim. A música brinca bastante com os sintetizadores, entregando junto do vocal dela uma melodia bem chiclete, sem cair no bubblegum pop. Falando em vocal, essa mulher tem voz de anjo, né? Ela te prende ouvindo as músicas delas, mesmo que sejam as mais fracas (Falo em fracas, não esquecíveis).

O clipe parece ter uma profundidade maior do que eu realmente consegui reparar, é ela e mais uns dançarinos com roupões gregos de baixo orçamento e coloridos, usando máscara (E o murro nos terrores da OMS) e mantendo uma distância de 2 metros de cada um (Mais murros nos terrores da OMS). Mas o que é digno de falar é a letra da música. Não que seja “Uau, ela revolucionou a composição”, mas ela foi super direta em ”A mãe natureza está morrendo, ninguém se mantém firme, eu não quero viver mais no mundo dos homens”. Ou seja, o comeback veio com força.

Estou super ansioso para ouvir o novo álbum dela. Quando sairá, não sei, mas deve estar perto.

OBS: Eu sei que a Marina não se encaixa no Pop, mas eu precisava colocar uma categoria nela. Sei que ela está mais para o indie.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s