Categorias
BTS

BTS emula qualquer balada aguada de algum rapper coreano com Life Goes On

E aí, meu povo, como estão? Já mediram a glicose de vocês?

BTS é BTS, comandam a onda hallyu dessa terceira geração e nada melhor que um EP de despedida antes deles baterem perna para o exército. E tão segurando tanto o Jin de raspar o cabelo que só quero ver quando ele será dispensado. Vai acabar fazendo dois anos sem a dispensa especial do resto dos idols.

Eu aguardava coisa pior, pois os teasers não animaram nada. Mas eu esperava mesmo uma baladinha mela cueca como essa como uma despedida do grupo. Já que eles emularam a fama do Big Bang, nada melhor do que pegar uma balada estilo YG para uma despedida aos fãs antes de rasparem o cabelo. Além do mais, qualquer música que chame Life Goes On tem a tendência em ser de midtempo para mais baixo. Acho que só a Fergie conseguiu sair dessa linha, pois a dela é um brilho de perfeita.

O MV está bem simples para o que eles já entregaram, ainda mais quando falamos nesse estilo deles. Spring é a prova viva de que uma midtempo com teor mais ”épico” pode ter um MV produzido que não seja elas sentados enquanto cantam com microfones. E sejamos sinceros, que musiquinha bem padrão cafeteria, né? Sei lá, com 34 milhões de views, a fanbase deve ter amado demais, mesmo sabendo que chutando o TOP 100 do Melon deve sair umas 10 assim.

Eu dei uma ouvida no álbum dos meninos, pois não estou com intenção em fazer uma review exclusiva para eles. Porém, posso dizer que essa Stay daria uma title melhor de despedida, bem estilo ao que o T-Ara lançou antes de baterem perna. Claro que meu apelo com o T-Ara é maior do que com o BTS por diversos motivos, mas fico surpreso como disperdiçaram essa música como b-side.

Na verdade, que Dynamite é um pré-release internacional, foi uma boa jogada. Mas poderiam ter feito de Life Goes On como o single mesmo de despedida, lançando um MV especial no dia de alistamento deles, ia ser a comoção, enquanto deixavam Stay como title oficial mesmo.

Ou a minha bolha que mudou, ou não vi ninguém falando desse comeback deles mesmo, mas botarei culpa na minha bolha (Amém!). Mas seguimos a vida e seja o que Deus quiser.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s