Categorias
Resumão

Combo De Kpop: AKMU, BTOB 4U, Drippin

E aí, meu povo, comoestão? Prontos para o retorno triunfal do Momoland amanhã? Já quero feat com o Aespa para ambas barrarem o BTS dos charts.

Era muito cedo para mais um resumão, apesar de eu já ter mais umas coisas para comentar, mas não queria jogar fora alguns comentários mais longos sobre algunas atos do Kpop. Woollim está fazendo bonitinho com esse Drippin, gastando dinheiro com as b-sides do EP, assim como o TXT e o Cravity, o que ajuda bastante lucrarem com o YouTube e quem sabe eles não conseguem algum viral, não é?

Mas pelo amor, eu ouvi o EP deles, não tinha nenhuma faixa que merecia um special clip, mas essa Shine aqui é terrivelmente tediosa, parece música que seria trilha sonora de Ursinho Pooh e seja feliz quem gostasse.

Quando saiu o primeiro teaser, eu jurei que seria O single deles, mas saiu os demais trechos e vi que seria apenas mais um singles deles. Depois do debut da Lee Suhyun, eu jurei que teríamos mais faixas naquele estilo, ou apenas para o retrô. Mas eles seguiram a essência de faixas mescladas com o melódico e o midtempo country em violão. Sei lá, eu esperava bem mais deles.

Bom, posso ficar feliz que não recebi aquela balada sonífera que tivemos ano passado.

Eu havia estranhado que a CUBE não colocou lançamento algum para novembro e eu só estranhando quem seria o primeiro a lançar um single. Mas ela não perdeu tempo em pegar os 4 primeiros que saíram do exército do BTOB e formaram uma unit, o que ajuda bastante a retornar o nome deles aos trendings até os demais saírem de lá.

A faixa é algo bem segunda geração do Kpop, algo que eu veria o Pentagon socando como b-side. Lembra daquela Paradise que merecia ser title no lugar de Daisy? então, o BTOB 4U fez certinho, tanto que vejo o Wooseok e o Hui aqui. Mas se pensarmos que o BTOB são os pais do Pentagon, não acho difícil ser o mesmo treinamento vocal.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Combo De Kpop: AKMU, BTOB 4U, Drippin”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s