Categorias
Twice

Twice lançou Better para arrancar dinheiro da fanbase japonesa

E aí, meu povo, como estão? Sem criatividade para fazer uma segunda pergunta nada a ver com o resto da pauta?

Twice não trabalhou como em 2018, mas trabalharam como sempre. Depois de um repacked de &Twice, o segundo full álbum de estúdio japonês delas, e de um single que hoje eu engulo sem precisar de muita água Fanfare, elas estão de volta com mais um single japonês.

Better possui uma construção noventista, elas mantém uma linearidade com os lançamentos anteriores, como Fake & True e Breakthroug, mesclando um eletrônico no instrumental, um refrão mais animado que explode o vocal das meninas, principalmente da Sana e da Mina, que costumam ser mais apagadinhas nos lançamentos coreanos. Mesmo assim, Nayeon e Jihyo soltam o vocal no refrão, com high notes e berros a todo instante:

O clipe (No japão são os PVs… Por quê?) segue uma linha de todos as músicas japonesas, com um foco maior na coreografia, que é uma das melhores delas por sinal, mesclando ambientes em caixa, criando ambientações que vem e vão no laranja e no amarelo, tanto que a presença de girassóis combina bastante. Algumas cenas ficam mais deslocadas, mas com um figurino mais em tons de marrom, elas conseguem entregar uma coesão até que boa, mas nada não uau.

O que eu estranhei inicialmente foi o pré-refrão que tem um drop bem estranho, tanto que eu achei que era o refrão até vi a Jihyo aumentando o vocal em notas mais agudas, pronta para arrasar. O single conta com uma b-side, mas só a ouviremos no dia 18 desse mês, data do lançamento.

Não consigo ver esse como a melhor faixa do Twice, eu ainda prefiro Breakthroug dessa onda mais madura delas, com Candy Pop sendo o lado mais aegyo colorfull que mais me agrada delas. Provavelmente, a JYP dará uma pausa nos álbuns japoneses das meninas, mantendo os singles, porque vai arrancar dinheiro da fanbase japonesa assim. Mas isso é bom, porque quero um PV super produzido para a título principal igual foi com Fake & True.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s