Categorias
Resumão

Resumão: Anitta, Glória Groove, AB6IX, Little Mix, B1A4, Kylie Minogue e mais

E aí, meu povo, como estão? E vamos de mais um resumão para comentar os principais lançamentos?

Anitta – Amor Real

Anitta seguiu o trending mundial com lançamentos mundiais natalinos. Apesar de seguir o reggaeton, essa aqui conseguiu ser uma das melhores delas em tempos. E ainda mesclou o inglês e o espanhol num título que entrega um português bem fácil de achar nas pesquisas. Ainda não entendi o ritmo de lançamento dela, mas como a pandemia causou com todo mundo, principalmente no ocidente em que os dois dos maiores países da América decidiu largar tudo nas mãos do vírus, a frenada foi pior.

AB6IX – Mirror

O mini álbum do AB6Ix não foi digno de ganhar um álbum review (Até porque com uma pauta por dia, fica difícil mesmo eu fazer tudo). Contudo, essa Mirror me cativou bastante. Ela segue aquilo que eu venho gostado muito, que são melodias bagunçadas, barulhentas e que conseguem me cativar bastante por ser uma b-side, apesar de que um specil clip não seja uma má ideia.

AB6IX – Maybe

Apesar de barulheira, eles também entregaram uma melodia gostosinha aqui em Maybe, ainda tem aquele toque de confusão no instrumental, mas consegue ser mais linear e sem um pandemônio por trás. Pelo que gostei, o EP Salute leva um 35/50 comigo.

EVE, AOORA – Joga, Joga

O Bpop continua firme e forte, mesmo que a fama deles seja como o Saturday na Coreia do Sul. Ou eles se jogam mais nessa divulgação ou o negócio vai ficar ainda mais nichado em que os brasileiros que gostam de kpop que vão atrás. O melhor foi a Ko Ent. conseguindo trazer nomes coreanos para a cena, tivemos a NADA, e agora esse AOORA.

B1A4 – Diving

Para quem achou o comeback do B1A4 a coisa mais sem sal ever, fui ouvir o álbum. Extremamente passável. Contudo, quando uma faixa extrapola, ela chama atenção por se destacar. Diving não saiu da fórmula do Tropical House mais fresh, tanto que eu imagino o VAV lançando uma dessa como single de verão (E aquele último comeback deles meio que foi isso). Uma pena que essa aqui não ganhou um Mv, achei ela incrível.

Kylie Minogue – Supernova

Outra que entregou um álbum na última semana foi Kylie Minogue. Verdade seja dita, eu não sou muito fã dela e meio que ignoro quase tudo dela, mas como a minha timeline do twitter estava falando desse álbum, fui dar uma ouvida. O disco de disco house chamado DISCO é coeso e coerente, mas como eu acho que coesão nem sempre salva o conceito, só gostei de duas. Supernova não é a Galaxy Supernova delas, mas lembra muito músicas do ABBA e como bom fã do grupo sueco, amei demais e já está em algumas playlists.

Kylie Minogue – Dance Floor Darling

Essa aqui ela desacelera, não chega a ser tão empolgante, mas o refrão cativa bastante.

Little Mix – Gloves Up

Outras que lançaram o novo álbum delas, e como eu já falei de cada pré-lançamentos em resumões antigos, vamos falar só das inéditas que eu gostei. Como eu disse, as faixas num álbum fazem mais sentido do que soltas. Com isso, tirando Confetti e as baladas vocais delas, gostei do álbum todo. Gloves Up é uma faixa animada, tem aquele quê de faixa melódica, mas que não desacelera.

Little Mix – A Mess (Happy 4 U)

A Mess segue a linha do álbum, lembra muito o que elas entregaram em Love Me Like You, mas de uma forma mais melódica.

Little Mix – Rendevouz

Outra dela é Rendevouz, aqui elas bebem do trap-pop, coisa que um feat com a Ariana Grande aqui seria o MUST.

Little Mix – If You Want My Love

Acho que essa a única balad que gostei desse álbum (e da discografia delas), então ponto a essa. A faixa tem aquele poder vocal no refrão que me ganha muito. O Lp Confetti conseguiu uns 80/100 comigo.

Gloria Groove – Sinal

Vocês querem voz num R&B gostosíssimo? Glória Groove tem nos entregado há um bom tempo e ela vem aparecendo toda semana. Aliás, um álbum deve sair logo, né?

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Uma resposta em “Resumão: Anitta, Glória Groove, AB6IX, Little Mix, B1A4, Kylie Minogue e mais”

Olha, pra mim o LM5 foi quase a perfeição, então não achei que Confetti fosse suprir minhas expectativas… e eu estava certa kkk.
O LM5 ainda é O álbum pra mim, mas Confetti tá maravilhoso, não teve uma música que eu não salvei, só queria uma baladinha de volta pra dançar horrores com todas as músicas

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário