Categorias
Secret Number Vine Ent.

Secret Number encarnam o KARA em Got That Boom

E aí, meu povo, como estão? Ainda não superaram que o Mamamoo lançou a sua How You like That ontem?

Secret Number foi um dos debuts mais quentes do ano, até porque foi o grupo com a primeira integrante da Indonésia, o que acarretou no estouro do grupo lá no país natal dela. Além disso, o mundo pareceu que abraçou forte as meninas, pois o nome delas é um dos mais fortes no meio dos rookies, apesar de que 2020 trouxe nomes interessantes, desde por nomes em si (Cignature, Aespa, Weeekly) ou pelo conceito deles em si.

Got That Boom segue a mesma linha que o debut, mesclando o ritmo pop bubblegum com o PC Music que o ITZY tem consolidado na Coreia do Sul nesse lado mais mainstream, além de trazer com força o TeenCrush que o Weki Meki estreiou anteriormente. Além disso, esse refrão lembrou muito Step do Kara, o que é uma boa ideia das meninas, já que a DSP só lembrou de Mamma Mia no Lalalilala do April, então nada melhor do elas mesmo roubarem essa demo e fazer sucesso como Kara 2.0.

Fazia tempo que eu não via MVs em caixa que abusava desses LEDs, apesar de seguir a estética que 2018 para frente tem comandado. E isso faz ainda mais remeter o Kpop da 2ª geração, como Step do Kara ou Eletric Shock e Hot Summer do F(X). Além disso, as meninas seguem muito um estilo de figurinos que remetem muito o lado colorido, mesmo que estejam numa onda mais fashionista.

O single álbum contém mais uma track. Privacy bebe muito do Tropical House. Para um b-side é ótima, mas se fosse um single de trabalho, eu já teria minhas dúvidas se seria marcante.

Eu tenho meus passos atrás com o Secret Number, não sei se pelo fato de originalidade do grupo que me faz não ter tanto apreço por elas, ou se porque falta um tcham maior para eu gostar o grupo. Claro, já fiz a review delas, tanto do debut quanto desse aqui, até porque elas são trendings. Mas já posso afirmar que gostei mais desse comeback do que do debut e espero que elas sigam a sonoridade do Kara, pois é um estilo que distancia muito do TryHard que o BlackPink e Everglow lançam e do Trap que muitos desovam por aí.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

3 respostas em “Secret Number encarnam o KARA em Got That Boom”

Vi o MV e a música não me fez lembrar do KARA. Porém:

– o instrumental me fez lembrar do Itzy;
– uma das integrantes desse grupo tem a voz MUITO parecida com a da Rosé do BlackPink;
– alguns figurinos delas me fez lembrar do que as Spice Girls vestiam.

E a música é ótima.

And by the way, acho que o fato de uma das integrantes ser da Indonésia explica os quase 2 milhões de views do MV. Ainda bem que vc mencionou isso

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s