Categorias
AB6IX

Brand New Music forçando o “machão” DaeHwi do AB6IX em Salute

E aí, meu povo, como estão? Prontos para lutar conta a pressão para que os idols masculinos?

AB6IX é aquele grupo que teve um dos integrantes chutados porque decidiu dirigir bêbado. Nisso, a empresa deu uma de doida e ao invés de lançar como estava e seja o que Deus quiser, mudou tudo, desde MV e photobooks e o prejuízo foi enorme. Mas águas passada não fazem chá, e vamos para mais um comeback.

Quem sabe de minha pessoa, eu amo demais essa músicas que usam de banda de fanfarra para dar esse ar empoderador aos idols, não é a toa que gosto muito do bate tambor do Ateez em Wonderland e acho a melhor desde até hoje (Answer é a pior, vamos deixar isso claro). Porém, quando falamos em uma faixa chamada Salute, temos que enaltecer alguma coisa, mas a Brand New Music força o DaeHwi como o machão do Kpop, de vocal gravíssimo e dono do rap… E, puts amiga, tu me põe um single em que ele encarna o Taemin em Love, Scent, Kiss, soltando toda a força do queerbaiting para fazer isso nessa aqui?

Mas okay, não sou eu quem mando nessa produções deles, vamos ver até quando ele aguenta isso e não bate perna para a empresa do Wonho e começa a biscoitar em cima de um colã justíssimo em mais músicas a la Taemin.

O MV está bem feito, eles conseguiram dar bastante holofote aos integrantes, ninguém ficou apagado, todos tiveram suas participações, inclusive na coreografia,que deram uma forma de todos serem center, mesmo que um OT4 seja horrível para encaixar os passos e ninguém ficar escondido.

Eu até estou surpreso que outros da blogosfera não desceram a porrada nessa faixa ontem, mas feriado o povo tirou umas férias, e não tiro a razão deles. Ainda não ouvi esse mini álbum deles, então pretendo ou trazer reviews, ou trazer as faixas mais interessantes num resumão, até porque levando em conta o último EP, as b-sides foram ótimas e ainda escuto umas até hoje.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s