Categorias
Girls'Generation/SNSD Hyoyeon/ DJ HyO Taeyeon

Sones muito bem servidos essa semana: EP japonês e OST da Taeyeon e Station da DJ HyO

E aí, meu povo, como estão? Agradeceram muito porque sexta-feira foi um dia agitado para o que restou de sones?

Desde o ano passado, a SM Entertainment já haviia soltado algumas notas de que a Taeyeon estaria soltando seu segundo mini álbum japonês, tanto que recebemos a faixa I Do como um single promocional. Mas nisso tivemos o repacked coreano, o single Happy e nada desse EP, mas estamos aqui para comentar sobre.

Eu comentei sobre o single principal Girls Spk Out umas semanas atrás, e lá vamos comentar sobre as b-sides desse EP.

A primeira b-side é Worry Free Love, um single divertido que mescla bastante do retrô e o funky, a faixa tem um crescimento bom, o refrão ela trabalha bastante melismas, além de que esse single deve apresentar boas coreografias nos shows.

A próxima é Be Real. Ela segue a mesma linha retrô, a faixa tem uma pegada melódica, quase dramática. Eu super vejo um clipe sendo gravado na chuva, um lado bem tempestade, ainda mais com o pós-chorus, que engrandece ainda mais esse melodramático dela.

Por fim, encerramos com Sorrow. Parece uma baladinha vocal que qualquer solta para um OST qualquer, mas a Taeyeon tem sempre uns pontos amais comigo quando ela lança isso aqui. Essa track acaba encerrando até que bem o álbum, e ela mostra mais o seu vocal nesse instrumental de piano.

Além desse EP, a Taeyeon foi contratada para cantar um OST para um jogo, o qual não faço ideia do que se trata, mas vamos comentar sobre esse single.

A faixa tem aquele toque melódico, de música épica, ainda mais quando ela solta o vocal depois do refrão. Ahead of Destiny segue muito uma linha que Into The Unkown, a trilha sonora de Frozen 2 que a própria Tae canta. A faixa é bem sentimental, falando sobre se aventurar em seu destino.

E socorro, como essa mulher está linda nesse MV, e nem parece que ela dorme no formol para manter a jovialidade de seus 31 anos de idade.

E quem também bateu presença num Station nessa última sexta foi a nossa DJ HyO com um feat com o DJ Raiden.

Think About Me é uma faixa bem eletrônica que qualquer DJ lançaria, é um single divertido, bem fresh e que combina com essa pegada outono da Coreia do Sul e primaveril do Brasil. Não é aquele single que explode no refrão, mantendo uma linearidade bem divertida. Posso afirmar? Não é a melhor dela, nem de longe, mas consegue ser o melhor Station desde Wow Thing do ano retrasado.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s