Categorias
Monsta X

Monsta X volta às raízes com Love Killa

E aí, meu povo, como estão? Aproveitando esse dia de finados/Dia de Los Muertos/qualquer data festiva que goste de comemorar?

Monsta X é aquele grupo masculino que eu passo pano para muitas músicas ruins ou de gosto duvidoso que essa blogosfera destrói em suas análises (Mas eu faço isso com BTS, Stray Kids, TXT e qualquer outro BG, por isso é bom ter sempre um grupo pet para não te chamaram de GG Stan revoltado). Depois do primeiro comeback como OT6 com o bate martelo de Fantasia, estamos aqui com o primeiro full álbum deles como sexteto, nesse caso, 3º LP da carreira.

Eu não acompanho o Monsta X desde o debut, devo ter sido cativado pelo meninos, vulgo a minha irmã mostrou eles a mim, com Hero. Mas nada do que digitar o nome deles no google e você descobre as músicas antigas. Para mim, essa Love Killa mescla muito do que eles traziam lá no debut, um trap/hip-hop bem clássico, e mesclam com o pop atual deles, podendo ser um bate lata bem feito e uns melismas vocais do ShowNu e do Kihyun com o eletrônico que bate presença em Follow e Alligator.

A faixa tem um crescimento bom, mas ela chega a ser estranho numa primeira impressão, e isso pode ser bom, ou não, pois eu tive que reouvir umas várias vezes, ou seja, eu dei uma views amais do que realmente precisaria. O refrão é animado, e tem aquela gaita no fundo que fiquei ouvindo só para prestar atenção nela.

O clipe não é um dos melhores deles, Follow e Fantasia conseguem ser muito bem mais produzidos. Contudo, esse MV consegue ser bem mais característico pelas referências aos filmes e séries de terror, ou que possam passar pelo conceito, como Clube de Luta, Dexter, Hannibal e afins. Se não me engano, até Joker aparece, naquela cena do Joohoney no início.

Agora, umas curiosidade: não sei se a coreografia será censurada por fazerem referências às armas, mas eu sei que o MV não será censurado, pois nas cenas de carro, o IM aparece com cinto de segurança. Lembram que Kill this Love do BP foi censurado, pois a Rosé estava sem? Talvez só aquele final do Joohoney para fora do carro que dê problema.

Outro detalhe que reparei foi a Starship soltando esse comeback numa segunda-feira. Será que conversaram com a RBW para não bater com o Mamamoo amanhã? Porque a Starship tem feito os comebacks só de terça-feira. O que é estranho, pois o WJSN fez debut numa quarta, sendo que não tinha ninguém na terça. Mas vai saber.

Mas retornemos ao comeback. Ainda não ouvi o full álbum, se eu gostar muito dele, talvez role review. Se não, as faixas principais aparecerão em resumões. A faixa é muito boa, eu estou pegando apreço por ela agora e é uma faixa que cativa bastante, e os meninos conseguiram carregar bem toda a sonoridade.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “Monsta X volta às raízes com Love Killa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s