Categorias
Sem categoria

Resumão: Glória Groove, B1A4, Becky G, Sia, Mino, Troye Sivan e mais

E aí, meu povo, como vocês estão? E vamos de mais um terceiro resumão só esse fim de semana?

Gloria Groove – Vício

Uma das coisas que eu mais gosto da Gloria é como ela trabalha os visuais, montada de drag ou não, o que acaba não cansando o visual de seus clipes. E para um clipe de pandemia, Vício acaba usando o básico fundo branco, mas usa muito do jogo de luz e sombra, além da câmera para trazer movimentos e edição.

Becky G, Ozuna – No Drama

Entendo que os dois são cantores de reggaeton, mas não tem outra demo, não?

B1A4 – Like a Movie

Pais do Oh My Girl e do ONF, B1A4 saiu do exército e lançaram um comeback, mas o barulho deve ter sido mínimo, pois só descobri com o retorno deles aos palcos. Não que tenha feito muita diferença em minha vida, pois achei a faixa bem qualquer coisa, bem aquele retorno do NU’Est esse ano para o dia dos namorados.

Sia – Snowman

O que uma pandemia e uma caralhada de singles para filmes de gosto duvidoso em 2020 para a Sia trazer tracks antigas para comemorar o natal. Mas esse clipe foi só reupado, porque eu lembro dele quando a Sia lançou seu álbum natalino.

Mino – Run Away

Pronto para bater perna para o exército, YG decidiu dar um full álbum para seu GDragon 2.0, o Mino do Winner, que nos deu além da title mais um total de 11 b-sides. O MV está bem feito, mas essa música é tenebrosamente ruim, que horror. Tentou fazer um SoSo 2.0.

Sam Smith – Diamonds

Outro que bateu presença com seu novo álbum foi o Sam Smith. De várias faixas já conhecidas, tivemos muitas inéditas, mas poucas me cativaram, sendo que Diamonds foi a que mais impactou. A faixa começa como uma balad vocal, mas foi evoluindo para um refrão dance house, e foi caminhando assim até o final. Uma das melhores dele e que merece um clipe.

Dua Lipa & Angèle – Fever

Dua Lipa, o terror da OMS, aparentemente dará o ponta pé inicial no seu 3º álbum de estúdio. Capaz de chamar de Side B do Future Nostalgia, o que seria lógico por manter a mesma sonoridade. Fever segue a mesma linha do álbum anterior, um toque retro de um disco house, uma das melhores dela e que consegue ser bem melhor que algumas do outro álbum.

Mino feat. Bobby (iKon) – Ok Man

Tirando o fato que o álbum solo do Mino tem 12 faixas inéditas, enquanto o The Album tem apenas 8 e o próprio Winner teve um full álbum com umas 6 faixas inéditas, enquanto o resto era reciclagem, só posso afirmar que o álbum é bem horrível. E só linkei essa Ok Man para afirmar que o medo de todo mundo se concretizou: YG reciclou God’s Menu do Stray Kids e recebemos isso aqui.

E esse foi mais um resumão, espero que gostem de alguma e beijinhos.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

2 respostas em “Resumão: Glória Groove, B1A4, Becky G, Sia, Mino, Troye Sivan e mais”

Que coisa horrível que vc fez relacionando esse feat do Mimo com o Bobby e God’s Menu dos faves!! Stray Kids não é fácil pra vcs, mas tbm não precisa ofender kkk
Mas sério, que comeback ruim esse do Mino, eu que gostei tanto de Fiancé e Body, não consegui curtir nem o feat. e nem a tittle.

E do mais aí, eu ouvi o feat. da Dua Lipa e não me marcou tbm. Sobre o reggaeton, eu gosto muito, mas ultimamente só tenho paciência pra ouvir uma música a cada mês perdido, e a dessa semana foi o feat. da Danna Paola com a Luísa Sonsa, sorry Beck G

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s