Categorias
Resumão

Resumão: NCT, Ava Max, TXT, Demi Lovato, DKB, Waggaki Band e mais

E aí, meu povo, como estão? Prontos para mais uma tacada de singles? Então, como meu tempo para fazer uma porrada de reviews de mini e full álbuns reduziu muito, aqui teremos muitas b-sides que eu considerei boas dos últimos lançamentos.

NCT – Deja Vu

Não é que uma das barulheiras desse álbum do NCT eu até que me senti confortável. Não sei o que essa faixa muda muito, mas aqui estamos com uma faixa até que boa, não é o IGAB deles, mas tem toda essa barulheira sonora.

Marshmello & Demi Lovato – OK Not To Be OK

Não sei se comentei em resumões antigos essa da Demi, mas lembram o que eu disse, tudo o que ela faz tem sempre uma profundidade maior do que podemos imaginar. Essa Ok Not To Be Ok mostra muito disso, tanto na letra sobre aceitar que nem tudo está bem sempre, como no clipe em que ela faz contrapontos entre o seu eu mais novo e o seu eu atual.

Ava Max – Born to the Night

Eu estava planejando em fazer uma review do álbum dela, mas fui ler antes, assim eu poderia ver se compensava ou não. Ainda bem que fiz isso antes. Por mais que o álbum dela seja coeso do início ao fim, ele chega a ser cansativo. Algumas se destacaram, como essa Born to the night. É uma pista dançante, mesclando o eletrônico com o house, toda uma pegada synthpop que traz uma aura jovial.

Wagakki Band – Sun Wheel

Falando dos favs Wagakki Band. Eles estão de álbum novo, e estão soltando uns clipes novos. Depois que eles bateram perna na Avex, eu meio que amei isso, pois os clipes tem começo, meio e fim, e não preciso correr atrás dos álbuns deles piratão, pois tem no Youtube Music a maioria, então podem me considerar o Wagakki Fã mais feliz desse blog.

TXT – Ghosting

Para quem não curtiu muito a title, eu esperava que as b-sides fossem um desastre. E ainda bem que foi ouvir esse EP, porque Ghosting é perfeita. O bom da Big Hit é que o TXt lança uns 3 MVs por álbum, então é certeza que essa apresentará algum clipe futuramente. Essa aqui tem uma vibe nostalgica, lembra muito faixa dos Stranger Things ou do IT, toda aquela aura antiga de momento de alegria.

Ava Max – BellaDona

Outra dela que me chamou atenção foi BellaDona. Aqui ela usa do synthpop com uma pegda bem catédrica, tanto que eu imagino um clipe na igreja, algo bem dark, trevoso, bem especial terror. Uma faixa deliciosa de ouvir em que ela pode carregar um visual incrível.

TXT – We Lost The Summer

Lost in the summer virou follow-up de apresentação nos music shows, então eu nem conto com essa tendo clipe, pois a Big Hit já está levando ela ao público agora. Essa tem uma pegada retrô tão gostosinha, ela carrega o synthpop nas entrelinhas, com o eletrônico bem desenhado.

TXT – WishList

3ª e última b-side que eu gostei deles. Wishlish mescla um rock numa balad vocal, dando aquele ar de música triste mesmo, além do refrão ser muito banda rock teen da Disney, uma ótima faixa para trilha sonora de filme da Netflix.

Super Junior – KRY – Traveler

Super Junior KRY não lançou uma faixa sonífera e ainda consegue ser boa, mas o que os anjos não atenderam as minhas forças.

JBJ95 – JASMIN

Quem puder me ajudar: esse JBJ95 era uma unit do JBJ, o grupo secundário ao Wanna One? Então o H&D da MBK não é a primeira duo saída dos Produce? Os meninos devem vender bem, pois os vejo muito ativos ultimamente, mesmo com pandemia. Jasmin é uma delícia de música, não fará presença nas minhas playlists.

DKB – 3º Mini Álbum

Misericórdia, que álbum ruim!

E esse foi mais um resumão, beijinhos a vocês.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Publicidade

Uma resposta em “Resumão: NCT, Ava Max, TXT, Demi Lovato, DKB, Waggaki Band e mais”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s