Categorias
Resumão

Resumão: Zara Larsson, Yezi, Little Mix, Major Lazer, Gloria Groove e mais

E aí, meu povo, como estão? Vamos começar essa sexta-feira com um resumão?

Zara Larsson – WOW

Lembro que essa música saiu há algum tempo, então até estranhei o clipe saindo agora (Ou estou confundindo os singles). Sobre a música, é uma delícia de ouvir, apenas perfeita e sem defeitos, Zara vindo com ritmos já batidos, que podem ser vistos como genéricos, mas sempre entregando qualidade e efeito repeat. O clipe está bem feito, ela trabalhou bem efeitos visuais, uma forma de passar pela quarentena e fazer um trabalho bom (Até porque ela é sueca e a Suécia está bem ruim das pernas).

Yezi – Mimew

Yezi lembrou que era a rapper fodidassa do Unpretty Rapstars e voltar com um single para mostrar que é a rapper foda do Fiestar. A música é legalzinha, efeitos especiais são ótimos, o clipe é condizente. Ponto a ela.

Little Mix – Sweet Melody

Felizmente a primeira música que me agradou desse novo álbum do Little Mix, já posso ir com sede ao pote nesse álbum, quem sabe tudo não funcione melhor junto, mesmo. E que edição perfeita desse clipe, até mesmo a coreô está maravilhosa demais.

Zedd, Giff – Inside Out

O Zedd consegue lançar singles que grita o nome dele com gosto, né?

Calvin Harris, The Weeknd – Over Now

Calvin Harris já teve canções melhores, né?

Jenni Mosello – Menina Má

Jenni Mosello teve uma estreia legal, lembro que até fiz uma review do primeiro álbum dela, mas a sonoridade dela deu uma boa distanciada do que eu realmente curtia. Mas se ela está feliz lançando esses singles.

Major Lazer feat. French Montana & BEAM – Bam Bam

Major Lazor lançou mais um álbum, e o trio soltou mais uns lyric videos no Yputube para eu comentar a música. E não é que a fama da onomatopeia chegou neles?

Major Lazer feat. BEAM & Shenseea – Tiny

A apropriação cultural de alguma música indiana, mas como são brancos, ninguém vai dar moral (Até porque ninguém deve saber desse álbum).

Major Lazer feat. Busy Signal & Joeboy – Sun Comes Up

É a mesma demo?

GLORIA GROOVE – A TUA VOZ

Gloria consegue mandar muito bem em todas as propostas sonoras que ela consegue entregar, mas ela consegue simplesmente arrasar quando falamos de R&B, porque nossa, que música perfeita. Não sei se me pego ouvindo o dia todo, porque a minha vibe atual está outra, mas A Tua Voz é perfeita demais.

E esse foi mais um resumão, espero que tenham gostado!

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

4 respostas em “Resumão: Zara Larsson, Yezi, Little Mix, Major Lazer, Gloria Groove e mais”

Farei, sim haha

Mas calma que eu estou fazendo um limpa na minha biblioteca, acabei de ouvir os EPs do DBK, do P1Harmony, do Drippin, da Taeyeon, do CIX. Ainda tem o álbum da Jojo, do Sam Smith, o do Twice e o da Ari hahaha

Esse FDS deve sair reviews e resumões

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s