Categorias
CIX DRIPPIN P1HARMONY

Combo Homens do KPop: Drippin, P1Harmony e CIX

E aí, meu povo, como estão? Prontos para mais um amontoado de homens para eu comentar sobre o quão superestimados esses singles podem ser?

E vamos começar com os novatos em questão da Woollim Entertainment, casa de Infinity, Lovelyz, Golden Child e Rocket Punck. Drippin é um grupo de 7 itegrantes, em que 6 bateram presença no produce X 101, ou seja, esse debut saiu às pressas para aproveitar o hype, assim como foi o Cravity da Starship. De 6 coreanos, temos um alemão no meio, o que deve fazer o grupo conseguir umas views extras de lá.

Além de um mini álbum, eles debutaram com a title Nostalgia. Vamos falar do bom primeiro, o clipe. Por mais que ele seja básico comparado ao resto do que a empresa já trouxe de proposta para seus idols, essa pegada mais histórica ficou legal, mesmo que pudessem ter trabalhado mais em cima, sei lá, ficou bem perdido no final, pois só foi para mostrar como eles dançam bem num MV quase only performance.

Sobre a música, é aquilo, eles pegaram o que o Golden Child faz no lado aegyo como Pump it Up e no lado mais conceitual como Lucid Dream e tentaram colocar numa música só, não ficou ruim, mas ficou super genérica. Claro, se o Golden assumir o lugar do Infinite de vez, que esse lado mais chills seja do Drippin

*

E também vamos agora de cara nova. P1Harmony são os novatos da FNC Entertainmente, empresa do AOA, SF9 e Cherry Bullet, além de metades das bandas de Seul. Um grupo com seis integrantes, não achei nada que os ligassem ao Produce X 101, mas algum deve ter passado pela fila de inscrição ao menos. O que posso dizer que esse debut foi antecipado, pois a previsão era para 2021, mas nada que Jimin do AOA sendo exposta por bullying que não agilizasse a estreia a la SM com Aespa.

FNC deu uma de SM e socou um conceito no grupo logo no debut, de que eles estavam num lugar em que haveria uma revolução, o mundo estaria para ser destruído e eles precisaram salvar. A diferença é que eu espero que a FNC mantenha esse conceito, assim como a ZB Label mantem o lado cyberpunk com a AleXa. Assim, podemos dizer que visualmente está bem feito, mas ainda falta uma história. Assim, bota esses meninos para atuar, quem sabe já mão lança uns dois atores e uns dois modelos.

Como single de trabalho, recebemos Siren. Olha, eles conseguiram se distanciar do SF9, mesmo que o SF9 seja um grupo com músicas não padrões e uma sonoridade definida, desde O Sole Mio que é reggaeton ou Summer Breeze que e country eletrônico. Siren focou muito no EDM e no trap, e sabemos que essa é uma moda muito comum ultimamente, então não podemos simplesmente chamar de inédito para a hora.

*

E irmãos mais velhos do Cignature, CIX realizou seu comeback ontem. O grupo debutou com Movie Star ano passado, hoje até que gosto da faixa, mas não me apetece muito. Também apresenta ex-integrantes do Produce 101 e do Wanna One, mas isso já sabemos, pois eu não tenho muito a falar deles. O que eu acho interessante deles é que os meninos não conseguiram carregar a fama que o Wanna One teve, pois não vejo muitos falando deles como falando do namorado da Jihyo ou do AB6IX, por exemplo

Posso falar que me surpreendi com Jungle? Eles pegaram um estilo mais funky, mesclaram com um retrô sensual, meio groove, uma pegada música de sexo mesmo (LOL da Taeyeon fazendo história). A faixa não cai num refrão com aquele drop eletrônico, indo para um dubstep mais calmo, abrindo possibilidade de dançarem bem sensualmente.

E, gente, que MV foi esse? A produção para apenas um mini álbum. A C9 soltou a verba para o Cignature e para o CIX nesses meses, né? Fico até feliz, quem sabe eu não me apegue ao grupo também para fazer aquele up para a empresa. A fotografia é bem feita, tem aquela aura selvagem, em que mesclam cenas de sofrimento com sensualidade mesmo, aparentemente tem uma história, mas eu vou deixar ao Arthur do Aquário Hipster para elaborar as fanfics dele (Quando eu me acalmar com os estudos, começo a colocar no papel minhas ideias, até ano que vem sai mais um especial de terror assim como esse ano haha).

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s