Categorias
(G)I-dle KPop

K-Da lança o MV de More para o seu primeiro EP

E aí, meu povo, como estão? Prontos para o Aespa, novo GG da SM, que será um K-DA definitivo (Já que o SooMan jura de pé junto que a estética idol real/idol virtual é inédito)?

Quando o LOL expandiu com força para a Coreia, nada melhor do que unir com Kpop pela fanbase que ele apresenta. Melhor ainda foi para o (G)I-dle, que fez do K-Da uma unit do grupo, botando a main rapper e a main vocal nos holofotes. Na formação original, tivemos duas integrantes, cada qual com o seu campeão de LOL, assim como nessa formação que tem mais 3 integrantes, Lexie Liu, Jaira Burns e Madison Beer, que estava a unit original.

As músicas temas do LOL sempre permearam o EDM, tanto que Zedd, Alan Walker, Imagine Dragons, além de mais uma porrada de DJ participaram das performances da final do campeonato mundial. Ou seja, era esperado que com o K-Da seguisse a mesma linha, e assim recebemos MORE, a faixa de trabalho do primeiro mini álbum do K-Da, para se ver que de single, recebemos um pré-release The Baddest e mais duas b-sides, para vermos o quão forte e lucrativo isso se tornou.

O single é bem amarradinho, não chega a ter a falha de The Baddest que foi acabar antes da hora naquela técnica de gerar streams, então é um ponto forte. Uma faixa que lembra muito o tryhard que está fazendo sucesso, então eu já esperava um drop no refrão. E ainda bem que não aconteceu, e recebemos um refrão cantado, pontos mais fortes ainda para essa faixa.

Agora, o que me incomodou um pouco foi como o vocal das meninas ficou abafado. Tirando a Soyeon, que o timbre dela chega a ser único, e ela faz a presença dela muito bem, até mesmo o vocal da Miyeon ficou apagado comparado ao instrumental, que já estava uns acordes mais silenciosos para não abafar tanto assim.

E não podemos esquecer de comentar sobre o videoclipe que está perfeito demais. Meus parabéns para a equipe de produção, ficou algo bem Kpop, bem produzido, com muitos cenários de deslumbrar os olhos. E esse 3D ficou bem impecável, só imagino como seria colocar esse clipe num ao vivo, como se fosse um live action.

Fico feliz pelo alcance que as meninas do (G)I-dle estão tendo com esse projeto, que elas consigam mais participações assim, ou quem sabe um single nesse estilo para o próprio grupo, apesar de eu achar bem difícil. Aliás, espero trazer aquele review sobre o EP no dia do lançamento, no dia 6 de novembro.

Um detalhe que eu comentei ali em cima: Se o Aespa for seguir esse conceito de idol real/idol virtual, eu suponho que a sonoridade do grupo pode ser estilo o K-Da, até porque conversa com o EDM tryhard do NCT/SuperM, mas também traz algo mais pop que o mercado internacional gosta. O detalhe da SM é que ela não consegue levar seus projetos por muito tempo, só vermos o NCT que de units rotativas está dois grupos fixos.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

4 respostas em “K-Da lança o MV de More para o seu primeiro EP”

Sobre o k/da a realidade que nem o lol teve uma ideia inedita
Se insipraram totalmente na hatsune miku que é oficialmente a primeira idol de holograma no mundo e isso ja faz tempo .

Curtido por 1 pessoa

Ksksksks quase ninguem lembra da hatsune miku
Mas sobre a musica eu ate curti,as vezes é bom escuta umas musicas poluidas trás um ânimo.Por isso que nessa semana to escutando muito pretty savage (é ruim mas diverti )
Sobre o aespa vamos ver como essa bagaceira vai ficar ta rolando tanta coisa que pode afetar essas meninas psicologicamente .

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s