Categorias
KPop

Depois de muito tempo, o MV de Don’t Touch Me das Refund Sisters (Hangout with Yoo) é lançado

E aí, meu povo, como estão? Prontas para mais um Mv girl power da nossa Lee Hyori?

Forças externas brasileiras me fizeram fazer duas pautas hoje para eu relaxar (Defendam o SUS! E pode ser uma cortina de fumaça, porque o candidato a prefeitura de São Paulo de Bolsonaro está com o nome no PCC), então vamos passar nosso tempo em mais uma postagem para o seu entretenimento.

Don’t Touch Me segue uma linha que a Lee Hyori afirmou que faria: trazer um estilo mais retrô, mais voltado ao passado, desde ritmos e instrumentais até visuais que remetessem ao passado do pop. Com isso, o Refund Sisters, um projeto que surgiu espontaneamente entre Lee Hyori, Hwasa, Jessi e Uhm Jung Hwa, trouxe uma pista animada, que trabalha com o eletrônico, os toques de banda, além de traços daquelas trilhas sonoras de filme de espião.

Assim como a faixa, contamos com um MV, que eu jurei que não veria a luz do dia, mas ele está aqui, bem poderosa, mulheres sensuais e com toda a pompa em beleza. Claramente tem uma referência Crush do Weki Meki, pois toda a estética de garotas armadas combatendo homens é algo já visto, até o próprio local de gravação remete muito. Talvez o mesmo diretor? Talvez.

No clipe elas esbanjam sensualidade num ponto certo, ainda mais para Jung Hwa e Hyori que já passam dos 40 anos e a indústria meio que se esforça para coloca as mulheres a partir dos 30 em escanteio. No final, é um ótimo entretenimento. Como sabemos que é mais um projeto, e não uma unit mesmo, talvez será apenas esse single mesmo, mas ao menos fomos bem servidos.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

3 respostas em “Depois de muito tempo, o MV de Don’t Touch Me das Refund Sisters (Hangout with Yoo) é lançado”

Então, depois de ter sabe sei lá qtas crises, eu vi isso no TT, oq meio que me acalmou, pq essas cortinas de fumaça costumam morrer assim que o foco principal morre, mas se ele já abriu o processo, é ficar de olho nos próximos passos, pq Qualquer click de caneta pode significar O estrago

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s