E aí, meu povo, como estão? Cuidando de suas posições nesse mundinho de meu deus?
Antes de qualquer coisa, muitos sabem, ou devem saber, da polêmica que aconteceu ontem com alguns idols da SM, Irene do Red Velvet e Lucas do NCT, o que acabou espirrando no Baekhyun do EXO e no Taemin do Shinee, ou seja, a SM não tinha ninguém para abafar as polêmicas. ACHO que vou trazer um resumão no domingo, para eu expor um pouco o caso e dar aqueles meus pitacos passageiros.
Mas vamos falar da Canceriana Pequena conhecida como Ariana Grande. Como quem não quer nada, ela anunciou que lançará seu sexto álbum de estúdio esse mês, o que deduzo que será semana que vem, dia 30. Hoje recebemos o lead single, para vermos qual será a sonoridade, aquele aperitivo das farofas que ela nos entregará.
Ela decidiu usar o single positions para nos agraciar enquanto esperamos ansiosamente o seu próximo álbum. A faixa traz uma sonoridade pop trap que a Ariana vem brincando desde o álbum anterior, o Thank You, Next, com singles como 7rings ou Break Up With You Boyfriend. Contudo, nessa faixa ela acaba trazendo muitas mesclas mais do R&B, um estilo que ela costuma entregar muito bem como b-side, e que ela vem dando indícios que está doida para soltar um álbum só em R&B puro, até porque muitas das inspirações dela vem desse estilo. Será que o AG6 será totalmente assim? Já quero umas 5 músicas sensuais para fins indevidos.
Não é um estilo inédito a ela, mas ela consegue trazer inovação e brincar bastante em seus clipes para que fiquemos entretidos. Mesclando as ideias de uma mulher poderosa que comanda os Estados Unidos, com performances visuais do dia-a-dia, ela entrega um clipe divertido e que ela esbanja muita beleza. Mas um ddetalhe eu reparei, provavelmente foi o estilo de cabelo, mas como ela raramente muda, não sei se é isso, mas o porte dela lembra muito no My Everything, ou porque ela rejuvenesceu horrores, porque olha a cutis dessa mulher.
Ariana aproveitou e liberou o lyrics vídeo também. A letra não é nada demais, fala sobre mudar de posições para o amado, entre cozinhar, ir para o quarto, piscina olímpica e sobre ter um amor infinito pelo seu amado a ponto de fazer tudo.
As letras sobre romance da Ariana Grande acabam passando sempre um pouco sobre a sua vida amorosa, e isso é ótimo, pois é uma forma de ela extravasar aquilo que pode a preocupar, inclusive fatos mais tristes. Porém eu acho que isso ela já desabafou no TUN, então será bola para frente. A faixa é uma delícia de ouvir, não é meu lead single favorito, até porque temos Focus/Dangerous Woman na lista, e com No Tears LEft To Cry em seguida, mas essa aqui conseguiu me cativar mais que Thank You, Next.
E como bom Arianator que sou (Não aqueles surtados, pelo amor, sou kpoper também para surtar mais), estou bem servido e só esperando o AG6.
***
Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.
Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.
4 respostas em “Ariana Grande lança positions, o lead single para seu sexto álbum”
Ariana é a ÚNICA cantora mainstream atual que eu realmente tenho paciência para ouvir o singles e ansiar os álbuns. Ela tinha me conquistado em Dangerous Woman, quase me perdeu com a bomba do Sweetener, mas voltou com tudo com thank u, next (que pelo meu las.fm foi o álbum que mais ouvi ano passado). Achei essa música meio o padrãozinho dela (apesar do choque de ver ela SEM O RABO DE CAVALO x.x), só espero que o álbum não seja muito parecido com o tun, porque se não vai soar muito genérico pra mim
Enfim, estou ansioso kkk
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então, eu acho que ela vai mirar em algo mais zona de conforto dela. Não está errado, pq é oq vende, mas espero que ela não fique apenas no R&B/Trap, pq Vai ser tenso outro álbum nessa estética. Eu queria que ela desse um DW 2.0, mas não sei se rola
CurtirCurtido por 1 pessoa
Siiim, ela poderia pegar algo levemente diferente, como uma transição mesmo… Talvez algo com o retrô doo-wop que ela fazia no começo de carreira? Ou algo BEM R&B tipo SZA e Ari Lennox?
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] o que escrever além de um compilado de boas notícias pra ver se ajuda (novo EP do TXT, álbuns da Ariana Grande e da Kylie Minogue saindo do forno, primeiro Girls Love de grande porte estreando hoje com Pearl […]
CurtirCurtido por 1 pessoa