E aí, meu povo, como estão? Prontos para esse resumão, o qual achei que não teríamos tão cedo?
Little Mix – Hapiness
Mais uma música do Little Mix para seu novo álbum que deve sair mês que vem, não me recordo. Então, não sei o que pensar sobre essa músicas, tem hora que as acho de boa, tem horas que eu acho passavel. deve ser aquelas faixas que funcionam melhor no contexto do álbum do que fora, o que pode ou não ser agradável.
Major Lazer & Paloma Mani – QueLoQue
Mesclando reggaeton com algo mais imperial, num lyric com dragões chineses… Isso que eu acho de globalização.
Bebe Rexha feat. Doja Cat – Baby, I’m Jeaslou
Um trap retrô mesclado com pop pode não tão bom se não bem trabalhado, mas as Doja cat e Bebe Rexha conseguiram entregar com louvor esse feat. E, meus amigos, que clipe é esse? Apenas perfeito, sem defeito, melhores que muitos até dentro do Kpop.
NCT U – From Home
Estava demorando mesmo pela balada de station do NCT U.
D-Crunch – Across The Universe
Grupo nugu lançando farofa nugu bem da duvidosa, mas que eu gostei bastante e se fosse o NCT, tinha ventido mais de 100k.
Crush feat. Taeyeon – Don’t Forget
Crush vai ao exército esse ano e eles está lançando tudo o que é possível para manter o nome dele em alta, deve ter umas demos prontas para lançar enquanto estiver servindo, mas nada impede de lançar umas baladas aguadas, e não há pessoa melhor para cantar baladas do que a Taeyeon… Mesmo ela não tendo salvado essa aqui.
KIARA – Tomboy
Eu panfletei a KIARA lá no início do ano com o debut sendo um reboot de Me do CLC. Com esse comeback, eu queria fazer um posto solo, mas não sabia o que fazer sem parecer que estava enchendo espaço a toa. A música segue o estilo, é um tryhard girlcrush bem mais clean, mas ainda falta alguma coisa para cativar, talvez o Tomby stylist que ela só usou de título.
Wagakki Band feat. Amy Lee – Bring Me To Life
Um dos meus primeiros contados com o J-Rcok foi com o Wagakki Band e esse cover com a Amy Lee é tudo, socorro! Aliás, poderiam lançar um feat original, já é 1# nas minhas playlists.
Wagakki Band – Singing for…
Agora vamos a uma original deles. Eeles já tiveram faixas melhores, essa aqui segue um padrão deles, mesclando o novo com o antigo, mas sei lá, achei a faixa muito We Are The World.
Cravity – Ohh Ahh
Lá dia 9 de setembro quando soltei a review do mini álbum deles, falei que Ohh Ahh era a faixa aegyo angelical o suficiente para ser a follow-up assim como Cloud 9 foi. Dito e feito, estamos aqui com um MV performance ara essa faixa.
E esse foi o nosso resumão, espero que gostem.
Uma resposta em “Resumão: Little Mix, Doja Cat, Bebe Rexha, NCT U, Crush, Taeyeon e mais…”
Esse novo album do litle mix ta um arraso.
CurtirCurtido por 1 pessoa