Categorias
Resumão

Resumão: Ailee, Monsta X, SF9, Chen, Demi Lovato, Little Mix e muito mais

E aí, meu povo, como estão? Bem sonolentos nesse dia de quinta-feira? Pegue uma pipoquinha e vamos de mais um resumão porque ninguém soltou nada de interessante hoje, fato que não ocorrerá amanhã, pois menina do AKMU e Seventten batem presença.

SF9 – Shine Together

SF9 não será mais o único ato masculino da FNC ano que vem, e como esse ano eles foram gratificados com um full álbum, alguns wins, então nada melhor do que encerrar o ano com a balada natalina antes da hora, aquela coisa melodramática e com clipe mostrando o quão amigos eles são. Ainda acho que a empresa deve fazer um especial fim de ano, pois tem bastante artista para preencher tela.

WEi – Twilight

Esse debut é uma produção do Hui, do Pentagon, que também assina as músicas do prórpio grupo, como Shine e Naught Boy, ou seja, quem ver essa música, já sabe que é uma demo descaradamente descartada do Pentagon, que seria o comeback deles se não fosse pelo rock melódico Daisy, até porque esse ano eles não tiveram um single verão.

Ailee – When We Were In Love

Depois do desastroso full álbum que a fez bater perna da YMC, ela estava livre e solta, participou do Good Girl, mostrou como é a rainha do Soul coreano e fez seu comeback com essa balada aguada que só Deus na causa, mas como é a Ailee, a faixa fica um pouco melhor, embora seja bem passavel.

JooHoney – Intro: Ambition

Preparando o terreno para o comeback do Monsta X (Que está prometendo ser uma sequência de Dramaramma/Find You), um dos rappers, JooHoney, lançou uma mixtape. Essa Ambition é um trap tryhard que facilmente você tira uma parte e coloca num single pop e já sabemos como será a parte dele nos singles do Monsta X.

KyuHyun – Daystar

vocalista do Super Junior lançando balada vocal = Nem deveria existir.

Little Mix – Not a Pop Song

Um grupo pop lançando uma chamada “não é uma música pop”. Enfim, a hipocrisia. Essa aqui é uma música super gostosinha, a letra acaba brincando sobre o que são as músicas pop acabam dizendo, o que é uma boa metalinguagem. Unicamp, veja isso.

Mr. Eazi & Major Lazerfeat. Nicki Minaj & K4mo – Oh My Gawd

A música é uma mescla reggaeton com eletrônico, essa vibe que o Major Lazer vem desovando. O melhor mesmo é o clipe, minha nossa, a bagaceira que é isso aqui. Apenas o pop internacional para entregar uma fuleragem dessas.

Wanessa Camargo – Sozinha

Depois de uma fase sertaneja, ela caiu numa fase piranhagem pop brasileiro bem maravilhosa, mas rendeu poucos singles. Nisso, ela deu uma de Miley Cyrus e foi pra uma fase emotiva, voltando agora, amém, para um fase farofeira. Sozinha é uma mescla de reggaeton com eletrônico, de uma forma abrasileirada com trechos de funk, uma ótima música para se dançar. E para um clipe de pandemia, pois foi gravado na casa dela, eu acho, está super bem produzido.

JooHoney – Smoky

Balad Vocal eletrônica para mostrar que o JooHoney será a Hyolyn do Monsta X, aquele que canta, dança e faz rap.

DaHye – Poison

2020 e ainda tem esses singles latinos retirados de algum filme de flamenco, é bem bom, mas nada que grite replay factor.

Chen – Hello

Vocalista principal do EXO lançando balada vocal = Nem deveria existir (Já tem SuHo, Xiumin e DO lançando balada aguada, mais um não dá).

Demi Lovato – Commander In Chief

Demi Lovato, infelizmente, entrou num patamar de que suas músicas acabam tendo um significado muito mais profundo do que realmente podemos ter. Cantoras como Ariana Grande e Taeyeon entram nesse patamar também. Demi passou por diversas situações que acarretou certas músicas mais sentimentais, que podemos facilmente ficar um bom tempo distrinchando. Com um vocal potente, ela entrega faixas melódicas muito boas, o replay factor varia de pessoa par pessoa, então vai de você saber se gosta ou não de uma faixa assim. O clipe é muito bem feito, bem delicado.

11 respostas em “Resumão: Ailee, Monsta X, SF9, Chen, Demi Lovato, Little Mix e muito mais”

Legal!

Bom, também, se não aumentar, a gente pode dizer que é karma por ela ter apoiado o golpe de 2016… (não acho ela uma pessoa horrível por isso porque muita gente que amo na minha família e amigos também apoiou, mas enfim)

Curtido por 1 pessoa

Dessa lista aí, eu só me dei o trabalho de ouvir Little Mix porque é o meu girl group preferido atualmente, e essa música não me pegou tanto assim, porém acontece com todo álbum, sempre vão ter músicas que gosto mais que outras.

P.s: Não vai ter review das Refund não sei o que, o girl group da Lee Hyori?? É pq não tem MV?? Aliás, só eu achei que ia ter MV?

Curtido por 1 pessoa

O pior é que não tá parecendo que vai ter um MV, elas vão em um daqueles shows musicais da vida hoje mais tarde. Talvez seja a única apresentação dessa música, torço que não.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s