Categorias
Weeekly

Weeekly dá risada de você em Zig Zag

E aí, meu povo, como estão? Ainda surpresos que a 1theK esqueceu de te entregar o comeback do Weeekly?

Fui pego de surpresa ontem com esse comeback, eu já esperava o lançamento, mas eu nunca lembro das datas que aparecem nos teasers. E como eu sigo muitos canais de música, como Stone Music e 1theK, fiquei estranhando porque eu só fui notar o retorno das meninas depois que uns reacts pularam em minha timeline.

Comparado a Tag Me, Zig Zag segue a mesma linha bubblegum pop, mesclando aegyo com umas pegadas eletrônicas, sem sair do conceito das meninas, as novas irmãs do Apink. A faixa tem crescimentos bons, ela vai animando e caminhando até estourar no refrão, mas senti que faltava alguma coisa, um ânimo amais.

O MV está muito bem feito, mesclam histórinhas com cenas de dança, uma coisa mais biscoiteira ali, outra situação mais cringe acolá, ou seja, um clipe aegyo em sua forma pura. A edição caprichou bastante nos recortes de cena e nos efeitos em CGI, que estão bem colocados, além de que o nome das integrantes vão aparecendo durante o MV e isso é ótimo para quem não sabe quem é quem.

A coreografia está bem divertida, elas sabem entregar coreografia animadas, que utilizam de objetos e do cenário ao redor, e isso é de admirar, pois não fica no básico mão e pé.

As meninas fazem um bom trabalho, digno das irmãs delas, mas falta alguma coisa eu ver o quão forte elas podem ser, o quão famosa elas podem ser, imaginando como o Apink é forte ainda com 9 anos de carreira. Espero que elas continuem acertando, para o bem ou para o mal, além de ter o que comentar, elas tão lucrando.

***

Oi, pessoal, como vocês estão? Então, vim aqui fazer uma promoção minha. Para quem não sabe, eu também sou escritor autônomo e independente, possuo algumas histórias publicadas no Wattpad e no Nyah! Fanfiction. Deixarei os links abaixo para quem quiser me seguir lá e me acompanhar, estarei fazendo postagens novas, além de revisões das histórias já lançadas.

Agradeço desde já, do fundo do meu coração, quem puder fazer isso.

Clique aqui para ir ao Nyah! Fanfiction!

Clique aqui para ir ao Wattpad!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s