Categorias
Álbum Review VeriVery

Comentando “FACE US”, o novo mini álbum do VeriVery

E aí, meu povo, como estão? Pronto para encarar mais um pouco de VeriVery na vida de vocês?

O grupo retornou ontem com o single G.B.T.B, uma faixa que facilmente poderia ser do NCT, e até o MV é muito bem produzido ao ponto de ser do grupo da SM, o que mostra o quanto a Jellyfish está colocando dinheiro neles. Com isso, vamos comentar o que eles nos entregaram em seu novo mini álbum.

O álbum segue com My Face, a faixa é uma canção eletrônica, tem pegadas de hip-hop e trap. Contudo, a construção do instrumental é muito estranho, ele não é linear, segue uma estrutura bagunçada, não que seja ruim, mas também está longe de ser bom, pois fica naquela de “O que está acontecendo?”.

Depois temos Hold me tight. Aqui a faixa já muda a chave e vai para aquele lado do VeriVery que eu gosto bastante, um estilo mais divertido, bubblegum, mas sem cair no excessivamente colorfull, ela segue um modelo estilo Beautiful X, um ar mais veranesco e fresh.

Get Outta My May é um estilo que remete muito a Thunder, um conceito mais dark, que conversa com séries e filmes de suspense teen, de uma forma bem coesa. Pode facilmente ser uma follow-up, assim como Photo foi lá no início do ano.

Por fim, encerramos com So gravity, uma balad vocal em base de guitarra. A música e boa, mas sabemos que qualquer um poderia lançar uma dessa.

Nota final: 35/50.

ASsim como o EP do Dawn, face Us é coeso e coerente, tem canções que me cativaram e vou ouvir, mas falta algum detalhe para me cativar. A title tem ficado ainda mais distante, eu ouvi algumas vezes e preferi Thunder, então essa aqui terá que lutar bastante, ao menos o resto do álbum é melhor que o anterior.

Uma resposta em “Comentando “FACE US”, o novo mini álbum do VeriVery”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s